Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2004 08:20

Corinthians ganha e Ponte Preta perde por goleada

Marcelo Bolzan/Campo Grande News

O Corinthians conseguiu, na noite desta quarta-feira, a sua quarta vitória em 12 jogos sob o comando do técnico Tite. A equipe recebeu o Cruzeiro no estádio do Pacaembu e venceu por 1 a 0. Gil foi o autor do gol, aos 25min do segundo tempo.
Com 27 pontos conquistados, o Cruzeiro começa a ficar mais distante da briga pela liderança da competição. Já o Corinthians, que chegou aos 24 pontos, fica mais longe da ameaçadora zona de rebaixamento.
O triunfo também reabilitou a equipe corintiana, depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense na última rodada. Comandados pelo treinador Emerson Leão, os cruzeirenses conheceram a sua terceira derrota consecutiva.
Já o Atlético-PR acabou com o sonho da Ponte Preta em se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro e goleou a equipe de Campinas por 4 a 0, na noite desta quarta-feira. O jogo, válido pela 19ª rodada, foi realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.
Na briga para se afastar da zona de rebaixamento, o Grêmio conseguiu um importante resultado ao golear o Vitória por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O triunfo levou a equipe tricolor aos 21 pontos na classificação geral, deixando os gaúchos um pouco mais distantes da faixa que determina o descenso. Já o Vitória segue com 25 pontos, no grupo intermediário da tabela.
E o Paysandu deixou a vitória escapar diante do Criciúma, na noite desta quarta-feira, no estádio Mangueirão, em Belém. A equipe vencia por 2 a 0, mas permitiu o empate do time catarinense.
Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)