Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians ganha do Flamengo e mantém ampla vantagem na liderança

FPF - 25 de outubro de 2015 - 18:19

O Corinthians vê cada vez mais de perto o sexto título brasileiro. Na tarde deste domingo (25), na Arena Itaquera, em São Paulo, os paulistas foram mortais e derrotaram o Flamengo por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo que quebrou o recorde de público do estádio corintiano. Mais de 43 mil torcedores viram o time paulistano colocar uma mão na taça.

O time paulista lidera de forma absoluta o Brasileirão, com 70 pontos e pode terminar a rodada até 11 pontos na frente do segundo colocado, caso o Atlético Mineiro seja derrotado pela Ponte Preta.

O maior público da Arena Itaquera havia sido contra o Joinville, quando 41.809 torcedores estiveram no local. Neste domingo, 43.515 pagantes assistiram a 21ª vitória do Corinthians no Brasileirão.

O primeiro tempo equilibrado e bem jogado. Os dois times tentaram valorizar a posse de bola para tentar chegar ao gol. Os donos da casa, no entanto, foram mais eficazes e levaram perigo com Vagner Love.

No final da primeira etapa, o Corinthians conseguiu abrir o placar. Em contra-ataque, Jadson encontrou Malcom sozinho na entrada da área e o jovem atacante deixou Vagner Love na boa. O camisa 9 corintiano não desperdiçou e bateu bem, na saída do goleiro.

Logo no começo da segunda etapa, o Flamengo perdeu um jogador após a expulsão do volante Jonas. Mesmo com a vantagem numérica, o Corinthians não conseguiu ampliar o marcador, apesar de chegar com perigo com Malcom e Renato Augusto.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (1), às 17h. O Corinthians tem duelo direto contra o Atlético, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), enquanto o Flamengo encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Ficha Técnica

Corinthians 1x0 Flamengo

Corinthians: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Gilherme Arana (Yago); Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Malcom (Lucca) e Vagner Love (Danilo).
Técnico: Tite.

Flamengo: Paulo Vitor; Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Éverton (Canteros), Paulinho (Gabriel) e Paolo Guerrero.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol: Vagner Love aos 46 minutos do 1º tempo

Cartões amarelos: Edílson, Elias e Guilherme Arana (Corinthians); Jonas e Paolo Guerrero (Flamengo).

Cartão vermelho: Jonas (Flamengo).

Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO).
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Rafael Pires (GO).
Quarto árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP);
Data: Domingo (25), às 17 horas.

SIGA-NOS NO Google News