Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians fica no empate sem gols com o Avaí (SC)

FPF - 02 de agosto de 2009 - 18:49

Contra a atual equipe sensação do Campeonato Brasileiro, o Avaí (SC), o Corinthians esperava esquecer os dois últimos tropeços do time. Entretanto, mesmo no Pacaembu, o Timão pressionou muito, mas não conseguiu furar a defesa do Leão da Ilha e empatou por 0 a 0.

O Timão soma agora 25 pontos e fica um pouco mais afastado do G4 da competição. O Avaí, por sua vez, tem 23 e vê sua série de cinco vitórias consecutivas acabar.

Logo no primeiro minuto, o Corinthians perde boa chance de gol, com Souza, que mandou para fora uma bola cruzada por Jucilei. O próprio Jucilei armou a próxima jogada de perigo dos corintianos, mas Bill chutou fraco, facilitando para Eduardo Martini. Aos 9, Souza e Bill arriscaram, porém o goleiro do Avaí evitou o gol.

Apesar do bom começo, o time errava muitos passes e, com isso, abria espaço para os catarinenses, que perderam boa chance com Willliam. Mesmo com os erros, o Corinthians dominava o primeiro tempo e perdia várias chances, como a de Bill, que aos 24, tocou no travessão.

No segundo tempo, o Avaí partiu para cima e passou a pressionar o Timão. Aos 21, um escanteio batido fechado assustou Felipe, que aos 30 minutos, fez importante defesa em chute de Roberto. Nos minutos finais, o Corinthians começou a responder ao domínio do Leão.

Aos 33, Marcelinho chuta, mas a bola bate na defesa e sobra para Elias bater na pequena área para a defesa de Eduardo Martini. No minuto seguinte, Marcelinho arriscou e o goleiro do Avaí fez a defesa. Depois, foi a vez de Souza ter cabeçada defendida por Martini. A pressão seguiu, mas sem resultado.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Náutico (PE), enquanto que o Avaí recebe o Santo André.

SIGA-NOS NO Google News