Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 18:49

Corinthians fica no empate sem gols com o Avaí (SC)

FPF

Contra a atual equipe sensação do Campeonato Brasileiro, o Avaí (SC), o Corinthians esperava esquecer os dois últimos tropeços do time. Entretanto, mesmo no Pacaembu, o Timão pressionou muito, mas não conseguiu furar a defesa do Leão da Ilha e empatou por 0 a 0.

O Timão soma agora 25 pontos e fica um pouco mais afastado do G4 da competição. O Avaí, por sua vez, tem 23 e vê sua série de cinco vitórias consecutivas acabar.

Logo no primeiro minuto, o Corinthians perde boa chance de gol, com Souza, que mandou para fora uma bola cruzada por Jucilei. O próprio Jucilei armou a próxima jogada de perigo dos corintianos, mas Bill chutou fraco, facilitando para Eduardo Martini. Aos 9, Souza e Bill arriscaram, porém o goleiro do Avaí evitou o gol.

Apesar do bom começo, o time errava muitos passes e, com isso, abria espaço para os catarinenses, que perderam boa chance com Willliam. Mesmo com os erros, o Corinthians dominava o primeiro tempo e perdia várias chances, como a de Bill, que aos 24, tocou no travessão.

No segundo tempo, o Avaí partiu para cima e passou a pressionar o Timão. Aos 21, um escanteio batido fechado assustou Felipe, que aos 30 minutos, fez importante defesa em chute de Roberto. Nos minutos finais, o Corinthians começou a responder ao domínio do Leão.

Aos 33, Marcelinho chuta, mas a bola bate na defesa e sobra para Elias bater na pequena área para a defesa de Eduardo Martini. No minuto seguinte, Marcelinho arriscou e o goleiro do Avaí fez a defesa. Depois, foi a vez de Souza ter cabeçada defendida por Martini. A pressão seguiu, mas sem resultado.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Náutico (PE), enquanto que o Avaí recebe o Santo André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)