Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2011 02:38

Corinthians fica no empate sem gols com Deportes Tolima

FPF

A estreia do Corinthians na Taça Libertadores da América 2011 foi sem gols. No Pacaembu, o Timão empatou por 0 a 0 com o Deportes Tolima (COL), na noite desta quarta-feira (26), pela fase preliminar da competição.

O Corinthians iniciou a partida buscando tocar a bola, mas o Tolima buscava segurar desde o começo o ataque corintiano. A marcação exercida pelos colombianos inibia inicialmente as tentativas corintianas.

Logo, o Timão achou espaço para o toque de bola. Aos 30, Bruno César tentou o cruzamento para a área. Jorge Henrique fez o desvio de cabeça na bola, quase abrindo o placar para o Corinthians. Depois, o Tolima teve chance com Medina, de voleio.

No começo do segundo tempo, Murillo chutou cruzado e passou muito perto do gol. O Tolima fazia a pressão enquanto que o Corinthians seguia buscando espaço para armar as jogadas.

O Timão seguia persistindo em tentar furar o bloqueio defensivo e Jucilei, por pouco, não marcou. Pouco depois, o Corinthians teve uma boa chance para abrir o placar em cobrança de falta, mas no bate-rebate, a bola ficou com o Tolima.

Chicão, aos 41, bateu falta, mas mandou para fora. No restante da partida, o alvinegro seguia em cima, mas sem criar jogadas de gol. O Tolima apenas administrou o empate.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, na cidade de Ibagué (COL). Vitória ou empate com gols classifica o Corinthians, enquanto que o Tolima precisa de vitória simples para ir à fase de grupos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)