Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians fica no empate sem gols com Deportes Tolima

FPF - 27 de janeiro de 2011 - 02:38

A estreia do Corinthians na Taça Libertadores da América 2011 foi sem gols. No Pacaembu, o Timão empatou por 0 a 0 com o Deportes Tolima (COL), na noite desta quarta-feira (26), pela fase preliminar da competição.

O Corinthians iniciou a partida buscando tocar a bola, mas o Tolima buscava segurar desde o começo o ataque corintiano. A marcação exercida pelos colombianos inibia inicialmente as tentativas corintianas.

Logo, o Timão achou espaço para o toque de bola. Aos 30, Bruno César tentou o cruzamento para a área. Jorge Henrique fez o desvio de cabeça na bola, quase abrindo o placar para o Corinthians. Depois, o Tolima teve chance com Medina, de voleio.

No começo do segundo tempo, Murillo chutou cruzado e passou muito perto do gol. O Tolima fazia a pressão enquanto que o Corinthians seguia buscando espaço para armar as jogadas.

O Timão seguia persistindo em tentar furar o bloqueio defensivo e Jucilei, por pouco, não marcou. Pouco depois, o Corinthians teve uma boa chance para abrir o placar em cobrança de falta, mas no bate-rebate, a bola ficou com o Tolima.

Chicão, aos 41, bateu falta, mas mandou para fora. No restante da partida, o alvinegro seguia em cima, mas sem criar jogadas de gol. O Tolima apenas administrou o empate.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, na cidade de Ibagué (COL). Vitória ou empate com gols classifica o Corinthians, enquanto que o Tolima precisa de vitória simples para ir à fase de grupos.

SIGA-NOS NO Google News