Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2012 18:21

Corinthians fica no empate sem gols com Bahia

FPF

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi a Salvador enfrentar o Bahia neste domingo (29) e ficou no empate sem gols no Pituaçu.

O resultado fez o Timão ir a 16 pontos e permanecer na parte intermediária da tabela. O Tricolor de Aço, com 12, se afasta da zona de rebaixamento.

A primeira chance do jogo foi do Corinthians, com Romarinho que bateu fraco na bola, facilitando para a defesa de Marcelo Lomba. Os minutos iniciais da partida viram o Corinthians usar mais a posse de bola para controlar o jogo e o Bahia tentando se impor em casa.

Ralf tentou o chute, mas bateu longe do gol aos 13 minutos. Aos 17, Douglas fez a cobrança de escanteio e Paulo André usou a cabeça, colocando a bola por cima da trave. O Timão tinha mais iniciativa ofensiva e conseguia segurar o ataque do Tricolor.

Romarinho completou bola cruzada na área aos 20, mas Marcelo Lomba conseguiu ficar com a bola. Aos 26, em cobrança de falta, a defesa do Bahia faz o corte. Dois minutos depois, o Corinthians teve nova chance de marcar o gol, mas o goleiro do Bahia conseguiu evitar a abertura do placar.

Aos 30, Romarinho bateu de longe para a defesa de Marcelo Lomba. A pressão corintiana seguia intensa e o Bahia não conseguia chegar com perigo contra a meta de Cássio. Nos minutos finais da etapa inicial, a defesa dos donos da casa conseguiu segurar a pressão corintiana

O segundo tempo começou com o Tricolor pressionando e o Alvinegro buscando a resposta no contra-ataque. Aos nove minutos, Paulo André teve de trabalhar para afastar uma possível finalização do ataque dos donos da casa. Aos dez, Júnior recebeu e tentou o chute, mas sem direção.

O domínio corintiano na partida já não era tão intenso como no primeiro tempo, mas ainda conseguia algumas chances, como a de Alessandro, que aproveitou erro de Marcelo Lomba ao tentar defender cruzamento vindo da esquerda e tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi por cima do gol.

Gil, após escanteio, tentou o chute aos 30, mas mandou para fora. A partida era mais equilibrada e o Bahia conseguia chegar com perigo ao ataque. Aos 34, Vander bateu cruzado pela linha de fundo. No minuto seguinte, Jorge Henrique bateu para a defesa de Marcelo Lomba. Nos minutos finais, as duas equipes buscaram pressionar atrás do gol, mas sem sucesso.

O Corinthians enfrenta um dos líderes do Brasileiro, o Vasco, na próxima rodada. O Bahia joga contra o Grêmio em Porto Alegre.

Ficha técnica
Bahia 0 x 0 Corinthians

Local: Estádio do Pituaçu, Salvador (BA);
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes Adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e Claudionor dos Santos Junior (SE);

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Gil Bahia (Diones), Dany Morais, Titi e Ávine; Fabinho, Helder, Zé Roberto e Magno (Vander); Junior (Rafael Gladiador) e Fahel
Técnico: Caio Junior.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Guerrero), Douglas (Ramirez) e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.

CA: Paulinho e Guerrero (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)