Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2009 07:17

Corinthians fica no empate com o Coritiba (PR)

FPF

O Corinthians visitou o Coritiba (PR) nesta quarta-feira querendo manter sua arrancada no Campeonato Brasileiro. No entanto, acabou parando nos erros de finalização e ficou no empate em 1 a 1, no Couto Pereira.

Há seis jogos sem perder, o Timão vai a 37 pontos, a três pontos do G4, e a sete do líder do Brasileirão, o Palmeiras. Já o Coxa foi a 27 pontos, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Coritiba abusou das jogadas envolvendo Marcelinho Paraíba, principalmente na bola parada e nos cruzamentos. Com isso, criou bastante pressão em cima da defesa corintiana nos primeiros minutos de jogo.

Foi deste modo que o alviverde paranaense abriu o placar. Rodrigo Heffner cruzou, Jailton subiu e completou de cabeça para marcar o primeiro gol da partida. O Corinthians teve de ir ao ataque, mas sem força no setor de criação, teve poucas chances para buscar o empate, contra um acuado Coritiba.

No intervalo, Bill entrou em campo, e o Corinthians tratou de buscar o controle ofensivo do jogo, o que aconteceu. Jogando com três atacantes, o alvinegro chegou ao empate, com Dentinho, após jogada envolvendo Souza e Elias.

O gol fez o Corinthians ter mais presença ofensiva e obrigar o Coxa a contra-atacar, colocando em campo Carlinhos Paraíba. A equipe da casa seguiu investindo na bola parada, assustando em alguns momentos o gol de Felipe. Mas nada foi suficiente para desempatar o placar no Alto da Glória.

Na próxima rodada, o Corinthians joga contra outro candidato ao G4, o Goiás (GO), enquanto que o Coritiba pega o Flamengo (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)