Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 18:38

Corinthians fica no empate com o Botafogo (RJ)

FPF

O Corinthians recebeu o Botafogo (RJ) na tentativa de manter a boa fase e até voltar ao G4, mas a partida foi muito disputada e o placar terminou empatado em 3 a 3.

Com 32 pontos, o Timão está em sexto, mas segue rondando a zona de classificação para a Libertadores. Enquanto isso, o Fogão tem 21 e está na zona de rebaixamento.

O Corinthians apostou na pressão para buscar o gol, mas o time carioca usava do contra-ataque para tentar surpreender. A primeira boa chance veio aos 10 minutos, com Jorge Henrique, mas a bola acabou não indo rumo ao gol.

Aos 16, André Lima recebe de Lúcio Flávio e chuta, mas Júlio César evita o gol. O próprio André Lima, quatro minutos depois, voltou ao ataque, com chute da intermediária, bem defendido pelo goleiro corintiano.

O jogo se tornou faltoso e disputado nos minutos seguintes. Um destes lances originou o pênalti que abriu o placar, cobrado por Dentinho, que colocou o Corinthians na frente do marcador do Pacaembu.

No começo do segundo tempo, Reinaldo, que havia entrado em campo no intervalo, empatou o jogo ao cabecear bola vinda de escanteio. No entanto, a festa botafoguense durou pouco, pois Marcinho novamente colocou os corintianos na frente, em cobrança de falta.

O Botafogo não perdeu tempo e reagiu à altura com o gol do empate, marcado por André Lima, após cruzamento de Alessandro. Aos 26, Dentinho cobrou pênalti para recolocar o Timão na frente do placar, mas aos 34, em bela cobrança de falta, Lúcio Flávio empatou a partida.

O Corinthians enfrenta o Barueri na próxima rodada, enquanto que o Botafogo joga contra o Grêmio (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)