Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/08/2009 18:38

Corinthians fica no empate com o Botafogo (RJ)

FPF

O Corinthians recebeu o Botafogo (RJ) na tentativa de manter a boa fase e até voltar ao G4, mas a partida foi muito disputada e o placar terminou empatado em 3 a 3.

Com 32 pontos, o Timão está em sexto, mas segue rondando a zona de classificação para a Libertadores. Enquanto isso, o Fogão tem 21 e está na zona de rebaixamento.

O Corinthians apostou na pressão para buscar o gol, mas o time carioca usava do contra-ataque para tentar surpreender. A primeira boa chance veio aos 10 minutos, com Jorge Henrique, mas a bola acabou não indo rumo ao gol.

Aos 16, André Lima recebe de Lúcio Flávio e chuta, mas Júlio César evita o gol. O próprio André Lima, quatro minutos depois, voltou ao ataque, com chute da intermediária, bem defendido pelo goleiro corintiano.

O jogo se tornou faltoso e disputado nos minutos seguintes. Um destes lances originou o pênalti que abriu o placar, cobrado por Dentinho, que colocou o Corinthians na frente do marcador do Pacaembu.

No começo do segundo tempo, Reinaldo, que havia entrado em campo no intervalo, empatou o jogo ao cabecear bola vinda de escanteio. No entanto, a festa botafoguense durou pouco, pois Marcinho novamente colocou os corintianos na frente, em cobrança de falta.

O Botafogo não perdeu tempo e reagiu à altura com o gol do empate, marcado por André Lima, após cruzamento de Alessandro. Aos 26, Dentinho cobrou pênalti para recolocar o Timão na frente do placar, mas aos 34, em bela cobrança de falta, Lúcio Flávio empatou a partida.

O Corinthians enfrenta o Barueri na próxima rodada, enquanto que o Botafogo joga contra o Grêmio (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)