Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2006 19:58

Corinthians faz último treino para pegar a Ponte

Redação Corinthians

O elenco corinthiano realizou na manhã de hoje, no Parque São Jorge, o último treinamento antes da partida de amanhã, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Como tem sido freqüente nos últimos treinos, o técnico Leão procurou afinar a pontaria dos jogadores.

Depois de um breve aquecimento, Leão comandou os atletas corinthianos em um treino específico de finalizações. Na seqüência, Leão dividiu os jogadores em dois grupos, um em cada lado do campo. De um lado, realizou um trabalho de ataque e defesa, com os atacantes sempre em vantagem numérica – primeiro dois contra um, depois três contra dois. Do outro lado do campo, dois atacantes e dois defensores disputavam a bola após cruzamentos laterais.

No final do treino, Rafael Moura praticou cobranças de pênaltis com os goleiros Marcelo e Johnny Herrera. Depois, os laterais Coelho e Eduardo treinaram algumas cobranças de falta.

Se recuperando de uma gripe, o meia Carlos Alberto participou apenas de uma parte do treino, realizando depois um leve trabalho físico, mas deve jogar normalmente amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)