Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2006 18:57

Corinthians faz coletivo na Fazendinha

Redação Corinthians

O Corinthians fez hoje de manhã seu primeiro treino coletivo antes da partida contra o Santos, na quinta-feira no Pacaembu. Como Carlos Alberto, Eduardo e Betão estão suspensos para o jogo e Magrão se recupera de uma contusão na coxa direita, o técnico Émerson Leão escalou o time titular de maneira diferente neste treino.

Leão optou por montar o time com três zagueiros, sacando o centroavante Rafael Moura da equipe e com Rosinei improvisado na ala direita. O Time titular ficou assim: Marcelo; Sebá, Marinho e André Leone; Rosinei, Marcelo Mattos, Rafael Fefo, Roger e César; Renato e Amoroso.

Na equipe reserva destaque para Gustavo Nery, que atuou no meio campo e marcou um gol no coletivo. O time reserva jogou com: Sílvio Luiz; Coelho, Marcus Vinícius, Marquinhos e Rubens Júnior; Paulo Almeida, Carlão, Gustavo Nery e Ramon; Nadson e Rafael Moura.

O coletivo terminou empatado em 2 a 2 com a equipe reserva virando o primeiro tempo com vantagem de 2 a 0. Os gols da equipe reserva foram marcados por Gustavo Nery e Rafael Moura, de pênalti; os da equipe titular por Amoroso. Os jogadores suspensos e Magrão fizeram um treino de preparo físico na lateral do gramado. A expectativa é que Magrão se recupere completamente durante o final de semana e atue na partida contra o Santos, na próxima quinta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)