Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2006 21:41

Corinthians exibe mais duas novidades no treino de hoje

Corinthians

Depois de ganhar a quinta-feira de descanso, o elenco corinthiano retornou hoje à tarde aos treinamentos. Como havia anunciado na coletiva após a goleada sobre o Fortaleza, quarta-feira, no Castelão, o técnico Leão trouxe mais dois garotos das categorias de base para treinar com a equipe principal. São eles o meia Fabrício, de apenas 18 anos, e o atacante Robson Baiano, de 19.

Fabrício e Robson Baiano se juntam a três de seus ex-companheiros das categorias de base, o lateral-direito Fagner, o meia Willian e o atacante Daniel, que já treinam com os profissionais desde segunda-feira. Agora os novatos esperam ter a mesma oportunidade que seus colegas tiveram na quarta-feira, em Fortaleza, e também vestir a camisa do Timão em uma partida oficial.

Além das estréias de Fabrício e Robson Baiano, o treino da tarde de hoje contou com o retorno do atacante Amoroso, que não viajou para Fortaleza por ainda estar sentindo dores no pé direito. Amoroso treinou normalmente com o restante do elenco e deve voltar ao time no domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

No treino de hoje, o técnico Émerson Leão comandou primeiro um trabalho de finalizações, com os jogadores divididos em trios que vinham trocando passes desde o meio-campo e chutavam a gol da entrada da área; na seqüência, o trio entrava na área e tentava completar para o gol bolas cruzadas alternadamente das duas laterais.

Depois, Leão dividiu o elenco em quatro equipes e colocou duas de cada lado do campo. Cada equipe tinha que tentar trocar o maior número possível de passes sem que a outra equipe conseguisse roubar a bola. No final, Leão formou apenas duas equipes, que repetiram o exercício em toda a extensão do campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)