Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2006 21:41

Corinthians exibe mais duas novidades no treino de hoje

Corinthians

Depois de ganhar a quinta-feira de descanso, o elenco corinthiano retornou hoje à tarde aos treinamentos. Como havia anunciado na coletiva após a goleada sobre o Fortaleza, quarta-feira, no Castelão, o técnico Leão trouxe mais dois garotos das categorias de base para treinar com a equipe principal. São eles o meia Fabrício, de apenas 18 anos, e o atacante Robson Baiano, de 19.

Fabrício e Robson Baiano se juntam a três de seus ex-companheiros das categorias de base, o lateral-direito Fagner, o meia Willian e o atacante Daniel, que já treinam com os profissionais desde segunda-feira. Agora os novatos esperam ter a mesma oportunidade que seus colegas tiveram na quarta-feira, em Fortaleza, e também vestir a camisa do Timão em uma partida oficial.

Além das estréias de Fabrício e Robson Baiano, o treino da tarde de hoje contou com o retorno do atacante Amoroso, que não viajou para Fortaleza por ainda estar sentindo dores no pé direito. Amoroso treinou normalmente com o restante do elenco e deve voltar ao time no domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

No treino de hoje, o técnico Émerson Leão comandou primeiro um trabalho de finalizações, com os jogadores divididos em trios que vinham trocando passes desde o meio-campo e chutavam a gol da entrada da área; na seqüência, o trio entrava na área e tentava completar para o gol bolas cruzadas alternadamente das duas laterais.

Depois, Leão dividiu o elenco em quatro equipes e colocou duas de cada lado do campo. Cada equipe tinha que tentar trocar o maior número possível de passes sem que a outra equipe conseguisse roubar a bola. No final, Leão formou apenas duas equipes, que repetiram o exercício em toda a extensão do campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)