Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians exibe mais duas novidades no treino de hoje

Corinthians - 03 de novembro de 2006 - 21:41

Depois de ganhar a quinta-feira de descanso, o elenco corinthiano retornou hoje à tarde aos treinamentos. Como havia anunciado na coletiva após a goleada sobre o Fortaleza, quarta-feira, no Castelão, o técnico Leão trouxe mais dois garotos das categorias de base para treinar com a equipe principal. São eles o meia Fabrício, de apenas 18 anos, e o atacante Robson Baiano, de 19.

Fabrício e Robson Baiano se juntam a três de seus ex-companheiros das categorias de base, o lateral-direito Fagner, o meia Willian e o atacante Daniel, que já treinam com os profissionais desde segunda-feira. Agora os novatos esperam ter a mesma oportunidade que seus colegas tiveram na quarta-feira, em Fortaleza, e também vestir a camisa do Timão em uma partida oficial.

Além das estréias de Fabrício e Robson Baiano, o treino da tarde de hoje contou com o retorno do atacante Amoroso, que não viajou para Fortaleza por ainda estar sentindo dores no pé direito. Amoroso treinou normalmente com o restante do elenco e deve voltar ao time no domingo, contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

No treino de hoje, o técnico Émerson Leão comandou primeiro um trabalho de finalizações, com os jogadores divididos em trios que vinham trocando passes desde o meio-campo e chutavam a gol da entrada da área; na seqüência, o trio entrava na área e tentava completar para o gol bolas cruzadas alternadamente das duas laterais.

Depois, Leão dividiu o elenco em quatro equipes e colocou duas de cada lado do campo. Cada equipe tinha que tentar trocar o maior número possível de passes sem que a outra equipe conseguisse roubar a bola. No final, Leão formou apenas duas equipes, que repetiram o exercício em toda a extensão do campo.

SIGA-NOS NO Google News