Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2009 09:19

Corinthians estuda promover despedida para Marcelinho

Agência Corinthians

O ídolo Marcelinho Carioca, de 38 anos, está perto de deixar o futebol. O jogador tem a intenção de encerrar a carreira e, em 2010, fazer um jogo para sua despedida dos gramados com a camisa do Timão.

Em conjunto, os Departamentos de Futebol, Marketing e a Comissão do Centenário estudam promover uma partida festiva para que a Fiel Torcida possa homenagear a trajetória vitoriosa do jogador pelo Alvinegro.

“Marcelinho é um ícone da história do Corinthians. Teve uma linda trajetória no clube e nada mais justo do que homenageá-lo. Como ele já tem a intenção de encerrar a carreira, estudamos a promoção de uma partida comemorativa para a torcida vê-lo em campo pela última vez em 2010”, disse o diretor de futebol Mario Gobbi. “Como grande ídolo que é, merece essa e muitas outras homenagens”, ressaltou o dirigente.

Além de participar de um jogo, Marcelinho será, pelo projeto em estudo, a figura de destaque nos eventos em comemoração ao Centenário do clube.

A galeria de títulos do craque no Timão é extensa. Confira: Mundial de Clubes da Fifa (2000), Campeonato Brasileiro (1998 e 1999), Copa do Brasil (1995), Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999 e 2001), Torneio Ramón de Carranza (1996) e Copa Bandeirante (1994).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)