Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2009 09:19

Corinthians estuda promover despedida para Marcelinho

Agência Corinthians

O ídolo Marcelinho Carioca, de 38 anos, está perto de deixar o futebol. O jogador tem a intenção de encerrar a carreira e, em 2010, fazer um jogo para sua despedida dos gramados com a camisa do Timão.

Em conjunto, os Departamentos de Futebol, Marketing e a Comissão do Centenário estudam promover uma partida festiva para que a Fiel Torcida possa homenagear a trajetória vitoriosa do jogador pelo Alvinegro.

“Marcelinho é um ícone da história do Corinthians. Teve uma linda trajetória no clube e nada mais justo do que homenageá-lo. Como ele já tem a intenção de encerrar a carreira, estudamos a promoção de uma partida comemorativa para a torcida vê-lo em campo pela última vez em 2010”, disse o diretor de futebol Mario Gobbi. “Como grande ídolo que é, merece essa e muitas outras homenagens”, ressaltou o dirigente.

Além de participar de um jogo, Marcelinho será, pelo projeto em estudo, a figura de destaque nos eventos em comemoração ao Centenário do clube.

A galeria de títulos do craque no Timão é extensa. Confira: Mundial de Clubes da Fifa (2000), Campeonato Brasileiro (1998 e 1999), Copa do Brasil (1995), Campeonato Paulista (1995, 1997, 1999 e 2001), Torneio Ramón de Carranza (1996) e Copa Bandeirante (1994).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)