Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians estuda multar Carlos Alberto

22 de outubro de 2006 - 08:06


O diretor de futebol do Corinthians, Edvar Simões, afirmou na sexta-feira que o clube definirá apenas na segunda uma punição para a insubordinação de Carlos Alberto. A princípio, o meia terá um desconto no salário por não comparecer a dois dias de treinos na Fazendinha. "Ele faltou novamente e eu não sei de determinação do Kia. Estamos fazendo um relatório que será repassado ao presidente Dualib e no começo da semana vamos resolver. A princípio aplicaremos uma multa, depois veremos se será necessária outra atitude", colocou o dirigente do time alvinegro, desconsiderando uma possível influência do parceiro MSI, segundo relatou o atleta.

Leão também falou sobre o assunto, mas preferiu não se estender muito.

"Ele (Carlos Alberto) não esperou uma segunda ordem e, até onde eu sei, o Kia não faz mais parte do MSI. Eu me reporto ao Dualib, que é quem deve resolver", comentou o treinador.

A assessoria de imprensa de Kia Joorabchian confirmou que o armador procurou pelo iraniano, pedindo para ser negociado. Porém, desmente as especulações de que o empresário estaria propenso a levar o jogador para a Europa.

Tanto Carlos Alberto, como seu agente Richard Alda, não retornaram ligações feitas.

SIGA-NOS NO Google News