Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/05/2010 18:56

Corinthians estreia com vitória sobre Atlético (PR)

O Corinthians, na tarde deste domingo (9), enfrentou a equipe do Atlético-PR, pressionou e conseguiu no final, sair com uma vitória do Estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 1. O time paranaense, que jogou o tempo inteiro na defesa, suportou a pressão enquanto pôde, mas no final do jogo, cometeu pênalti e cedeu a vitória ao time paulista.

A partida começou com um bom início do Corinthians, que pressionava a saída de bola do Atlético-PR. Com três minutos de partida, Jorge Henrique finalizou da entrada da área e a bola passou rente à trave do goleiro do Atlético.

Embora estivesse melhor na partida, o time paulista errava muitos passes ao tentar armar as jogadas. Aos 17, Roberto Carlos deu um bom passe para Danilo no ataque, mas o meia foi travado na hora da conclusão. Aos 41, Paulo Baier colocou a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Quando tudo parecia estar à favor do Corinthians, o Furacão no final do primeiro tempo, aos 45, abriu o marcador, com Wágner Diniz.

Durante a segunda etapa, nada mudou. O time paulista pressionava o Atlético, que, com um jogador a menos, jogava na defesa. Porém aos 13, Roberto Carlos tocou para Ronaldo que deu um corta-luz e deixou Souza na frente do gol para finalizar no canto esquerdo do goleiro Neto e empatar o confronto.

Aos 23, o goleiro Neto do Atlético, fez falta dura em cima de Dentinho e foi expulso pelo árbitro. Com nove jogadores em campo, o time paranaense sofreu bastante pressão do ataque corintiano.

Aos 37, o árbitro marcou pênalti à favor do Timão. Jorge Henrique cruzou da direita e Alan Bahia empurrou Souza dentro da área. Ronaldo bateu, marcou o segundo gol dos donos da casa, e fechou o placar.

Pela próxima rodada, o Corinthians irá até o Estádio Olímpico enfrentar a equipe do Grêmio, domingo (16), às 16h. Na mesma data, o Atlético-PR receberá o Guarani, às 18h30, na Arena da Baixada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)