Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2010 18:56

Corinthians estreia com vitória sobre Atlético (PR)

O Corinthians, na tarde deste domingo (9), enfrentou a equipe do Atlético-PR, pressionou e conseguiu no final, sair com uma vitória do Estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 1. O time paranaense, que jogou o tempo inteiro na defesa, suportou a pressão enquanto pôde, mas no final do jogo, cometeu pênalti e cedeu a vitória ao time paulista.

A partida começou com um bom início do Corinthians, que pressionava a saída de bola do Atlético-PR. Com três minutos de partida, Jorge Henrique finalizou da entrada da área e a bola passou rente à trave do goleiro do Atlético.

Embora estivesse melhor na partida, o time paulista errava muitos passes ao tentar armar as jogadas. Aos 17, Roberto Carlos deu um bom passe para Danilo no ataque, mas o meia foi travado na hora da conclusão. Aos 41, Paulo Baier colocou a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

Quando tudo parecia estar à favor do Corinthians, o Furacão no final do primeiro tempo, aos 45, abriu o marcador, com Wágner Diniz.

Durante a segunda etapa, nada mudou. O time paulista pressionava o Atlético, que, com um jogador a menos, jogava na defesa. Porém aos 13, Roberto Carlos tocou para Ronaldo que deu um corta-luz e deixou Souza na frente do gol para finalizar no canto esquerdo do goleiro Neto e empatar o confronto.

Aos 23, o goleiro Neto do Atlético, fez falta dura em cima de Dentinho e foi expulso pelo árbitro. Com nove jogadores em campo, o time paranaense sofreu bastante pressão do ataque corintiano.

Aos 37, o árbitro marcou pênalti à favor do Timão. Jorge Henrique cruzou da direita e Alan Bahia empurrou Souza dentro da área. Ronaldo bateu, marcou o segundo gol dos donos da casa, e fechou o placar.

Pela próxima rodada, o Corinthians irá até o Estádio Olímpico enfrentar a equipe do Grêmio, domingo (16), às 16h. Na mesma data, o Atlético-PR receberá o Guarani, às 18h30, na Arena da Baixada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)