Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2016 07:30

Corinthians está próximo de anunciar reforço

Midiamax

Se o Corinthians está próximo de perder um de seus titulares para o futebol turco, já que Cássio deve acertar com o Besiktas, outra equipe do país pode reforçar o Timão . O meia-atacante Guilherme, ex- Atlético-MG e que está no Antalyaspor, depende apenas de detalhes para desembarcar no Parque São Jorge.

Gültekin Gencer, presidente do clube turco, disse à imprensa local que a venda já foi concretizada, por 1,3 milhão de euros, o equivalente a pouco mais de R$ 5,7 milhões. A diretoria do Corinthians não confirma o acerto, mas admite estar negociando com o atleta.

Na prática, o Corinthians aguarda apenas a assinatura de contrato do jogador para poder anunciar o atleta. Os exames médicos também serão importantes neste caso, já que Guilherme sofreu muito com as contusões no período em que defendeu o Atlético-MG.

O meia-atacante tem 27 anos e chegará podendo fazer múltiplas funções na equipe montada pelo técnico Tite. O jogador pode atuar na vaga de Jadson, aberto pela direita, ou na posição que era de Vágner Love, negociado com o Mônaco, da França. O valor, inclusive, se assemelha ao recebido na negociação pelo artilheiro do amor.

Guilherme começou a carreira no Cruzeiro e depois passou por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA, da Rússia. Na volta ao Brasil, se destacou pelo Galo, rival da Raposa, onde foi revelado. No Atlético-MG, conquistou a Taça Libertadores de 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)