Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/10/2013 09:00

Corinthians enfrenta o Grêmio por vaga nas semifinais do torneio

FPF

O Corinthians enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no estádio do Pacaembu, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Agora, para o alvinegro do Parque São Jorge, basta uma vitória pelo placar mínimo ou empate com gols para seguir adiante na competição.

A principal mudança no Corinthians para a partida diante do Grêmio será no gol. Com Cássio lesionado, a vaga está em aberto e a tendência é que Walter, goleiro que atuou como substituto do camisa 12 na última rodada do Campeonato Brasileiro, permaneça entre os titulares. Outro que segue fora do onze inicial é o atacante Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

Cotado para assumir a vaga de Cássio no gol corintiano, com os concorrentes Júlio César e Danilo Fernandes correndo por fora, Walter garantiu que está preparado. “Tive a oportunidade e procurei mostrar meu trabalho. Se acontecer na quarta de novo estarei pronto”, disse ele.

Se por um lado o técnico gremista, Renato Gaúcho, não sabe se poderá contar com o zagueiro Werley, por outro, a boa notícia é que o também defensor, Rhodolfo, está recuperado de sua lesão. Portanto, caso Werley seja cortado, o comandante terá com quem contar.

No Grêmio, o volante Souza se mostrou preocupado com o adversário paulista. “É difícil encontrar ponto fraco. O fato da equipe não viver bom momento não quer dizer que tenha defeitos. A zaga continua a mesma, os atacantes voltam para marcar. Eu preferia que o Corinthians estivesse em melhor momento, assim eles não viriam tão focados”, explicou.

Corinthians e Grêmio já se enfrentaram 11 vezes em jogos de Copa do Brasil. No saldo de vitórias, o time gaúcho, com quatro, leva a melhor. O alvinegro paulista soma duas além de cinco empates. Os confrontos de maior destaque são as finais de 1995 e 2001. A primeira vencida pelos corintianos e a segunda pelos gremistas.

Ficha técnica

Grêmio: Dida; Pará, Werley (Rhodolfo), Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza e Ramiro; Vargas, Kleber e Barcos.
Técnico: Renato Gaúcho.

Corinthians: Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, R.Augusto (Edenílson) e Douglas; Romarinho e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra;
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago e Fabrício Vilarinho da Silva; Quarto árbitro: Celio Amorim;
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul;
Data: quarta-feira, dia 23, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)