Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2013 09:00

Corinthians enfrenta o Grêmio por vaga nas semifinais do torneio

FPF

O Corinthians enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no estádio do Pacaembu, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Agora, para o alvinegro do Parque São Jorge, basta uma vitória pelo placar mínimo ou empate com gols para seguir adiante na competição.

A principal mudança no Corinthians para a partida diante do Grêmio será no gol. Com Cássio lesionado, a vaga está em aberto e a tendência é que Walter, goleiro que atuou como substituto do camisa 12 na última rodada do Campeonato Brasileiro, permaneça entre os titulares. Outro que segue fora do onze inicial é o atacante Paolo Guerrero, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

Cotado para assumir a vaga de Cássio no gol corintiano, com os concorrentes Júlio César e Danilo Fernandes correndo por fora, Walter garantiu que está preparado. “Tive a oportunidade e procurei mostrar meu trabalho. Se acontecer na quarta de novo estarei pronto”, disse ele.

Se por um lado o técnico gremista, Renato Gaúcho, não sabe se poderá contar com o zagueiro Werley, por outro, a boa notícia é que o também defensor, Rhodolfo, está recuperado de sua lesão. Portanto, caso Werley seja cortado, o comandante terá com quem contar.

No Grêmio, o volante Souza se mostrou preocupado com o adversário paulista. “É difícil encontrar ponto fraco. O fato da equipe não viver bom momento não quer dizer que tenha defeitos. A zaga continua a mesma, os atacantes voltam para marcar. Eu preferia que o Corinthians estivesse em melhor momento, assim eles não viriam tão focados”, explicou.

Corinthians e Grêmio já se enfrentaram 11 vezes em jogos de Copa do Brasil. No saldo de vitórias, o time gaúcho, com quatro, leva a melhor. O alvinegro paulista soma duas além de cinco empates. Os confrontos de maior destaque são as finais de 1995 e 2001. A primeira vencida pelos corintianos e a segunda pelos gremistas.

Ficha técnica

Grêmio: Dida; Pará, Werley (Rhodolfo), Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza e Ramiro; Vargas, Kleber e Barcos.
Técnico: Renato Gaúcho.

Corinthians: Walter; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, R.Augusto (Edenílson) e Douglas; Romarinho e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra;
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago e Fabrício Vilarinho da Silva; Quarto árbitro: Celio Amorim;
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul;
Data: quarta-feira, dia 23, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)