Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/07/2012 09:29

Corinthians enfrenta o desfalcado Bahia

FPF

No estádio do Pituaçu, em Salvador, o Bahia recebe o Corinthians pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a vitória diante do Palmeiras fora de casa, o time baiano não está mais na lanterna e nem na zona do rebaixamento. Agora ocupa a 15ª colocação com 11 pontos. O bom futebol do time paulista está voltando aos poucos. Já são cinco partidas sem derrotas: três vitórias e dois empates, assim o time é o 11º colocado com 15 pontos.

O técnico Tite, do Corinthians, tem uma baixa para a partida diante do Bahia. O volante Edenilson, que voltava de contusão entrando como alternativa nos jogos fraturou o nariz e não joga neste domingo. Em compensação o meia Douglas, que estava suspenso contra o Cruzeiro, estará à disposição do comandante. E aí fica a duvida na cabeça do comandante corintiano: se mantém o mesmo esquema, onde Douglas disputaria uma posição com Danilo; ou se opta por colocar os dois em campo e assim um dos três atacantes perde a vaga.

Todos os jogadores fazem o mesmo discurso de Tite, de que vão lutar pelo bicampeonato nacional. Quem dá o recado é o volante Paulinho mostrando, que o time está voltado a ter a mesma disposição. “Estamos retomando o padrão. Claro que depois de um título, é normal haver uma queda de rendimento. Não que não tenhamos responsabilidade agora. A torcida está fazendo a parte dela fora de campo, sempre comparecendo em peso. A única forma de retribuir esse carinho é jogar bem e ganhar. É o que vamos buscar”, afirmou o camisa oito.

Para enfrentar o Corinthians o técnico do Bahia, Caio Junior, já tem problemas para armar o time. O atacante Ciro levou o cartão amarelo; o meia Lulinha não joga por ainda pertencer ao time paulista; o volante Kleberson sentiu dores na coxa e é duvida para a partida. Além disso, não conta com o artilheiro Souza, autor dos gols que deram os três pontos em cima do Palmeiras, que não irá a campo nos próximos quatro jogos. O jogador foi denunciado por agressão ao zagueiro Antonio Calos do Botafogo pela oitava rodada. Além deste jogo não enfrentará Grêmio, Portuguesa e Cruzeiro. A novidade é a volta do lateral-esquerdo Gerley.

O treinador pede para que a torcida compareça em massa para continuar apoiando o clube, ainda mais que vai enfrentar o atual campeão nacional e das Américas. “Faço um apelo no domingo para a torcida lotar o Pituaçu, porque vamos enfrentar o melhor time das Américas, e talvez do mundo, já que vai disputar o Mundial e tem grandes chances. O Tite faz um grande trabalho e merece isso. Vai ser um jogo muito difícil”, comentou Caio Junior.

Ficha técnica

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Gil Bahia, Dany Morais, Titi e Gerley; Fabinho, Helder (Kleberson), Zé Roberto e Magno; Junior e Jones.
Técnico: Caio Junior.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Douglas), Emerson e Jorge Henrique.
Técnico: Tite.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes Adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e Claudionor dos Santos Junior (SE);
Quarto árbitro: Marielson Alves Silva (BA);
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador (BA);
Data: dia 29 de julho, às 16h.

Acompanhe pela Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)