Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians enfrenta o América cheio de novidades

Corinthians - 27 de novembro de 2008 - 06:26

O técnico Mano Menezes deu uma mostra do time que pretende escalar para enfrentar o América, sábado, em Natal, em jogo válido pela última rodada da Série B 2008. Com 16 jogadores em férias antecipadas, o treinador montou a equipe com uma formação bem diferente daquela que o torcedor viu em campo nos últimos meses.

No gol Rafael ficou com a vaga, já que Julio César também está de férias. Denis assumiu a lateral-direita, ao lado de Alves e Diego na zaga; e Almeida na ala-esquerda. Nilton retorna ao time, com Perdigão na função de segundo volante. Diogo entra como meia e Eduardo Ramos terá a primeira chance em sua posição de origem. No ataque, Bebeto forma dupla com Otacílio Neto.

Mano ainda mudou o time durante o treino e testou outra formação. Weverton assumiu o gol. Renato entrou na defesa, Cássio e Bruno Octávio foram os volantes. Marcel e Rafinha entraram na armação. E Careca ocupou uma vaga de ataque.

A definição do time, no entanto, só deverá sair na sexta-feira. Até lá, o time treina mais três vezes e só depois dessas atividades é que o técnico Mano Menezes deverá divulgar quem serão os titulares.

SIGA-NOS NO Google News