Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2008 13:48

Corinthians enfrenta Juventus em busca da liderança

Israel Stroh/FPF

Melhor colocado no Campeonato Paulista entre os times que compõem o trio de ferro de São Paulo, o Corinthians começa a partir deste sábado, quando enfrenta o Juventus em casa, a busca pela liderança, já que a distância para o Guaratinguetá, primeiro colocado, é de apenas dois pontos e pode ser superada nesta rodada.



A vitória por 1 a 0 sobre o Rio Preto deixou o time na segunda posição e para conseguir um novo triunfo, o técnico Mano Menezes terá que mexer no meio de campo. Isso porque o volante Perdigão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com isso, Ricardo Bóvio ganha a vaga.



No último treino coletivo, o treinador escalou uma equipe mais ofensiva, com a entrada de Héverton no lugar de Carlão. A alteração tática promove o retorno de André Santos à lateral esquerda e um time com dois jogadores de armação: Héverton e Diogo Rincón.



Já o Juventus ganhou um pouco de tranqüilidade na tabela ao vencer o Paulista por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. Mas se não vencer o Corinthians, poderá ser superado por Guarani e Marília e retornar ao grupo dos quatro piores do torneio. Ao contrário de Mano, o técnico José Carlos Fescina terá todo seu elenco à disposição.



Ficha Técnica



Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, Willian e André Santos; Ricardo Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Héverton; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Juventus: Marcelo, Valdir, Dedimar, Anderson Luiz e João Paulo; Naves, Fernando Miguel, Cadu e Kanu; Allan Dellon e Lima.

Técnico: João Carlos Fescina.



Arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho, Marcos Joel Alves e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo.

Data e horário: 15 de março, às 16 horas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)