Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2008 13:48

Corinthians enfrenta Juventus em busca da liderança

Israel Stroh/FPF

Melhor colocado no Campeonato Paulista entre os times que compõem o trio de ferro de São Paulo, o Corinthians começa a partir deste sábado, quando enfrenta o Juventus em casa, a busca pela liderança, já que a distância para o Guaratinguetá, primeiro colocado, é de apenas dois pontos e pode ser superada nesta rodada.



A vitória por 1 a 0 sobre o Rio Preto deixou o time na segunda posição e para conseguir um novo triunfo, o técnico Mano Menezes terá que mexer no meio de campo. Isso porque o volante Perdigão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com isso, Ricardo Bóvio ganha a vaga.



No último treino coletivo, o treinador escalou uma equipe mais ofensiva, com a entrada de Héverton no lugar de Carlão. A alteração tática promove o retorno de André Santos à lateral esquerda e um time com dois jogadores de armação: Héverton e Diogo Rincón.



Já o Juventus ganhou um pouco de tranqüilidade na tabela ao vencer o Paulista por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento. Mas se não vencer o Corinthians, poderá ser superado por Guarani e Marília e retornar ao grupo dos quatro piores do torneio. Ao contrário de Mano, o técnico José Carlos Fescina terá todo seu elenco à disposição.



Ficha Técnica



Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, Willian e André Santos; Ricardo Bóvio, Fabinho, Diogo Rincón e Héverton; Dentinho e Herrera.

Técnico: Mano Menezes.



Juventus: Marcelo, Valdir, Dedimar, Anderson Luiz e João Paulo; Naves, Fernando Miguel, Cadu e Kanu; Allan Dellon e Lima.

Técnico: João Carlos Fescina.



Arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho, Marcos Joel Alves e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo.

Data e horário: 15 de março, às 16 horas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)