Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 08:17

Corinthians enfrenta Coritiba para disparar na liderança do torneio

FPF

Após vitória apertada frente ao Grêmio por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja para encarar o Coritiba, que perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o jogo será neste domingo (04), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Caso vença, o alvinegro poderá abrir cinco pontos sobre o segundo colocado, o Vasco da Gama.

Se depender do retrospecto entre as equipes, os corintianos podem ficar tranquilos. Em 44 jogos disputados em Brasileiros, foram 21 vitórias do Corinthians, sete empates e 15 derrotas. O técnico Tite explicou o clima de pressão instaurado no Parque São Jorge por conta da queda de rendimento da equipe. “Apenas me critique se eu errar ou acertar, mas não coloque em dúvida a minha integridade moral. Isso não vou aceitar de forma alguma. Pressão para se ter resultado é da vida, mas eu tenho que trabalhar com tranquilidade”, disse o comandante.

As baixas que o treinador terá nesta partida serão do volante Edenílson e do atacante Liédson, ambos expulsos na partida frente ao Grêmio. O meia Alex, machucado e o volante Ralf, com a Seleção Brasileira, também estão fora do confronto em Curitiba.

Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba, terá o desfalque do atacante Bill, por ter vínculo com o Corinthians e estar emprestado ao time paranaense. O goleiro Edson Bastos perdeu a posição para Vanderlei devido às falhas dos últimos jogos. O atacante Leonardo, com dores no ombro, espera ser liberado pelo departamento médico. Caso não consiga atuar, o garoto Caio Vinicius pode ser a novidade. As voltas confirmadas na equipe são as do meia Tcheco e do zagueiro Jeci.

Oliveira falou sobre a mudança no gol da equipe. “Nós vamos jogar com o Vanderlei, poderia até guardar essa situação para lá (Curitiba), mas é melhor para acabar com a especulação. Édson Bastos é um grande goleiro, mas pode estar passando por um momento de pressão e esse desgaste pode não ser bom para ele e nem para o time”, disse Marcelo Oliveira.

Ficha técnica

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo (Caio Vinicius).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Ramon; Moradei, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Emerson.
Técnico: Tite.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO);
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR);
Data: 04 de setembro, às 16h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)