Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

04/09/2011 08:17

Corinthians enfrenta Coritiba para disparar na liderança do torneio

FPF

Após vitória apertada frente ao Grêmio por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja para encarar o Coritiba, que perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense. Válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o jogo será neste domingo (04), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Caso vença, o alvinegro poderá abrir cinco pontos sobre o segundo colocado, o Vasco da Gama.

Se depender do retrospecto entre as equipes, os corintianos podem ficar tranquilos. Em 44 jogos disputados em Brasileiros, foram 21 vitórias do Corinthians, sete empates e 15 derrotas. O técnico Tite explicou o clima de pressão instaurado no Parque São Jorge por conta da queda de rendimento da equipe. “Apenas me critique se eu errar ou acertar, mas não coloque em dúvida a minha integridade moral. Isso não vou aceitar de forma alguma. Pressão para se ter resultado é da vida, mas eu tenho que trabalhar com tranquilidade”, disse o comandante.

As baixas que o treinador terá nesta partida serão do volante Edenílson e do atacante Liédson, ambos expulsos na partida frente ao Grêmio. O meia Alex, machucado e o volante Ralf, com a Seleção Brasileira, também estão fora do confronto em Curitiba.

Marcelo Oliveira, técnico do Coritiba, terá o desfalque do atacante Bill, por ter vínculo com o Corinthians e estar emprestado ao time paranaense. O goleiro Edson Bastos perdeu a posição para Vanderlei devido às falhas dos últimos jogos. O atacante Leonardo, com dores no ombro, espera ser liberado pelo departamento médico. Caso não consiga atuar, o garoto Caio Vinicius pode ser a novidade. As voltas confirmadas na equipe são as do meia Tcheco e do zagueiro Jeci.

Oliveira falou sobre a mudança no gol da equipe. “Nós vamos jogar com o Vanderlei, poderia até guardar essa situação para lá (Curitiba), mas é melhor para acabar com a especulação. Édson Bastos é um grande goleiro, mas pode estar passando por um momento de pressão e esse desgaste pode não ser bom para ele e nem para o time”, disse Marcelo Oliveira.

Ficha técnica

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo (Caio Vinicius).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Ramon; Moradei, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Emerson.
Técnico: Tite.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO);
Quarto árbitro: Leandro Junior Hermes (PR);
Data: 04 de setembro, às 16h;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)