Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians enfrenta argentinos do Huracán, quarta-feira, às 16h, no Pacaembu

FPF - 10 de janeiro de 2010 - 18:41

O Corinthians fará nesta quarta-feira, dia 13, um amistoso contra os argentinos do Huracán, às 16h, no Pacaembu. O confronto será o primeiro da equipe em 2010 e marca o início das comemorações pelo centenário do clube.



A partida está marcada desde a chegada do meio-campista Matias Defederico ao Corinthians, em agosto do ano passado. O atleta teve grande destaque no Huracán, onde foi vice-campeão do Torneio Clausura no primeiro semestre de 2009. Esta foi a melhor colocação do “Globo” (como o time é conhecido naquele país) desde 1994. Os ingressos para a partida já estão à venda aos associados do programa Fiel Torcedor no site (www.fieltorcedor.com.br).



Além das possiveis estreias do volante Ralf (Grêmio Barueri), dos meio-campistas Tcheco (Grêmio) e Danilo (Kashima Antlers, do Japão) e do lateral-esquerdo Roberto Carlos (Fenerbahçe, da Turquia), pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o Corinthians terá a presença do meio-campista Marcelinho Carioca, ídolo da torcida que voltou este ano ao clube para o papel de “embaixador do centenário”.



Este será o segundo ano seguido em que o Corinthians inicia sua temporada jogando contra um adversário argentino. No dia 17 de janeiro do ano passado, o time venceu o Estudiantes por 5 a 1 também no Pacaembu. O Estudiantes depois se sagraria campeão da Copa Libertadores de 2009 diante do Cruzeiro (MG).



Naquela partida fizeram estreia pelo clube os atacantes Jorge Henrique (que marcou dois gols) e Souza (um gol), além do volante Túlio e do zagueiro Jean. Os outros dois gols da equipe foram marcados por Otacílio Neto e William. O atacante Carrasco descontou para os argentinos.

SIGA-NOS NO Google News