Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2010 18:41

Corinthians enfrenta argentinos do Huracán, quarta-feira, às 16h, no Pacaembu

FPF

O Corinthians fará nesta quarta-feira, dia 13, um amistoso contra os argentinos do Huracán, às 16h, no Pacaembu. O confronto será o primeiro da equipe em 2010 e marca o início das comemorações pelo centenário do clube.



A partida está marcada desde a chegada do meio-campista Matias Defederico ao Corinthians, em agosto do ano passado. O atleta teve grande destaque no Huracán, onde foi vice-campeão do Torneio Clausura no primeiro semestre de 2009. Esta foi a melhor colocação do “Globo” (como o time é conhecido naquele país) desde 1994. Os ingressos para a partida já estão à venda aos associados do programa Fiel Torcedor no site (www.fieltorcedor.com.br).



Além das possiveis estreias do volante Ralf (Grêmio Barueri), dos meio-campistas Tcheco (Grêmio) e Danilo (Kashima Antlers, do Japão) e do lateral-esquerdo Roberto Carlos (Fenerbahçe, da Turquia), pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o Corinthians terá a presença do meio-campista Marcelinho Carioca, ídolo da torcida que voltou este ano ao clube para o papel de “embaixador do centenário”.



Este será o segundo ano seguido em que o Corinthians inicia sua temporada jogando contra um adversário argentino. No dia 17 de janeiro do ano passado, o time venceu o Estudiantes por 5 a 1 também no Pacaembu. O Estudiantes depois se sagraria campeão da Copa Libertadores de 2009 diante do Cruzeiro (MG).



Naquela partida fizeram estreia pelo clube os atacantes Jorge Henrique (que marcou dois gols) e Souza (um gol), além do volante Túlio e do zagueiro Jean. Os outros dois gols da equipe foram marcados por Otacílio Neto e William. O atacante Carrasco descontou para os argentinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)