Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2010 18:41

Corinthians enfrenta argentinos do Huracán, quarta-feira, às 16h, no Pacaembu

FPF

O Corinthians fará nesta quarta-feira, dia 13, um amistoso contra os argentinos do Huracán, às 16h, no Pacaembu. O confronto será o primeiro da equipe em 2010 e marca o início das comemorações pelo centenário do clube.



A partida está marcada desde a chegada do meio-campista Matias Defederico ao Corinthians, em agosto do ano passado. O atleta teve grande destaque no Huracán, onde foi vice-campeão do Torneio Clausura no primeiro semestre de 2009. Esta foi a melhor colocação do “Globo” (como o time é conhecido naquele país) desde 1994. Os ingressos para a partida já estão à venda aos associados do programa Fiel Torcedor no site (www.fieltorcedor.com.br).



Além das possiveis estreias do volante Ralf (Grêmio Barueri), dos meio-campistas Tcheco (Grêmio) e Danilo (Kashima Antlers, do Japão) e do lateral-esquerdo Roberto Carlos (Fenerbahçe, da Turquia), pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o Corinthians terá a presença do meio-campista Marcelinho Carioca, ídolo da torcida que voltou este ano ao clube para o papel de “embaixador do centenário”.



Este será o segundo ano seguido em que o Corinthians inicia sua temporada jogando contra um adversário argentino. No dia 17 de janeiro do ano passado, o time venceu o Estudiantes por 5 a 1 também no Pacaembu. O Estudiantes depois se sagraria campeão da Copa Libertadores de 2009 diante do Cruzeiro (MG).



Naquela partida fizeram estreia pelo clube os atacantes Jorge Henrique (que marcou dois gols) e Souza (um gol), além do volante Túlio e do zagueiro Jean. Os outros dois gols da equipe foram marcados por Otacílio Neto e William. O atacante Carrasco descontou para os argentinos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)