Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2011 04:00

Corinthians encara o Bahia no Pacaembu para voltar ao topo da tabela

No Pacaembu, neste domingo (25), Corinthians e Bahia (BA) se enfrentam às 16h. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após cair para a quarta posição com 44 pontos, o time paulista tenta voltar à primeira colocação. Já a equipe do Bahia é 14ª colocada com 30 pontos e esta há cinco da zona do rebaixamento.

O técnico Tite deve manter a dupla de zaga que atuou contra o São Paulo na última rodada, já que Leandro Cástan saiu lesionado e Chicão deve ficar no banco de reserva. Fábio Santos, lateral-esquerdo, deve voltar como titular e no meio de campo, Edenílson entrará no lugar de Paulinho, suspenso.

Tite evita polemizar a ausência do antigo capitão Chicão. “Não tem consequência nenhuma. Vamos valorizar o Paulo e o Wallace. Eles esperaram o momento deles. É a valorização dos jogadores, que procuram seu espaço. Os dois fizeram um grande trabalho”, declarou o comandante corintiano. Já o novo zagueiro titular espera sair com a vitória. “Temos total competência para conseguir a vitória”, disse Paulo André.

Joel Santana, técnico do Bahia, volta o Pacaembu onde conseguiu derrubar o Corinthians quando dirigia o Cruzeiro. E, para sair de novo com os três pontos da capital paulista, fez algumas alterações. Na zaga Danny Morais faz um trio defensivo com Paulo Miranda e Titi. No meio Joel colocou quatro volantes com Camacho ao lado de Fabinho, Fael e Helder. Apenas Magno ao lado de Júnior, estarão mais a frente.

Apesar disso, o técnico deixou duvidas na escalação e afirmou que a confirmação será somente no domingo. “Ainda estou escolhendo. Quando você muda, não sabe se vai ser o mesmo. Tenho que achar um time. Eu tenho que mexer o mínimo possível. É mais uma mexida para resolver os problemas do que para mudar tática, mas vou deixar para definir lá”, comentou Joel Santana.

Ficha técnica

Corinthians: Julio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson e Alex; Willian, Liédson e Emerson.
Técnico: Tite.

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Paulo Miranda e Titi; Fahel, Fabinho, Helder, Camacho e Magno; Júnior.
Técnico: Joel Santana.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data: Dia 25 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)