Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2012 19:53

Corinthians empresta jogador para a Roma

Futebol Interior

A negociação já era dada como certa, mas ainda restava o anúncio oficial, que aconteceu na manhã deste sábado. O zagueiro Marquinhos foi ao Centro de Treinamento Joaquim Grava para se despedir de seus companheiros e neste domingo viaja com destino a Itália, onde irá assinar contrato com a Roma para a sequência da temporada.

O acerto esteve ameaçado na última sexta-feira devido a problemas burocráticos, mas tudo foi acertado após uma reunião envolvendo a diretoria corintiana e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. Marquinhos ficará no clube italiano por um ano e o Timão irá receber cerca de R$ 3,7 milhões.

O zagueiro de 18 anos tinha contrato até o dia 30 de abril de 2014, mas na manhã deste sábado renovou seu vínculo por mais duas temporadas. Caso a Roma demonstre interesse em contratar Marquinhos em definitivo deverá oferecer R$ 11 milhões, valor que não agrada a diretoria do Corinthians.

Com a saída de Marquinhos, o clube alvinegro deve ir em busca de reforços para o sistema defensivo para a sequência da temporada. Isso porque o técnico Tite conta apenas com Chicão, Paulo André, Wallace, Antônio Carlos e Felipe atualmente. Desses, apenas os dois primeiros passam confiança para os torcedores, enquanto Antônio Carlos e Felipe ainda são jovens e Wallace alterna entre boas e más atuações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)