Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2012 19:53

Corinthians empresta jogador para a Roma

Futebol Interior

A negociação já era dada como certa, mas ainda restava o anúncio oficial, que aconteceu na manhã deste sábado. O zagueiro Marquinhos foi ao Centro de Treinamento Joaquim Grava para se despedir de seus companheiros e neste domingo viaja com destino a Itália, onde irá assinar contrato com a Roma para a sequência da temporada.

O acerto esteve ameaçado na última sexta-feira devido a problemas burocráticos, mas tudo foi acertado após uma reunião envolvendo a diretoria corintiana e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. Marquinhos ficará no clube italiano por um ano e o Timão irá receber cerca de R$ 3,7 milhões.

O zagueiro de 18 anos tinha contrato até o dia 30 de abril de 2014, mas na manhã deste sábado renovou seu vínculo por mais duas temporadas. Caso a Roma demonstre interesse em contratar Marquinhos em definitivo deverá oferecer R$ 11 milhões, valor que não agrada a diretoria do Corinthians.

Com a saída de Marquinhos, o clube alvinegro deve ir em busca de reforços para o sistema defensivo para a sequência da temporada. Isso porque o técnico Tite conta apenas com Chicão, Paulo André, Wallace, Antônio Carlos e Felipe atualmente. Desses, apenas os dois primeiros passam confiança para os torcedores, enquanto Antônio Carlos e Felipe ainda são jovens e Wallace alterna entre boas e más atuações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)