Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empresta jogador para a Roma

Futebol Interior - 18 de agosto de 2012 - 19:53

A negociação já era dada como certa, mas ainda restava o anúncio oficial, que aconteceu na manhã deste sábado. O zagueiro Marquinhos foi ao Centro de Treinamento Joaquim Grava para se despedir de seus companheiros e neste domingo viaja com destino a Itália, onde irá assinar contrato com a Roma para a sequência da temporada.

O acerto esteve ameaçado na última sexta-feira devido a problemas burocráticos, mas tudo foi acertado após uma reunião envolvendo a diretoria corintiana e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. Marquinhos ficará no clube italiano por um ano e o Timão irá receber cerca de R$ 3,7 milhões.

O zagueiro de 18 anos tinha contrato até o dia 30 de abril de 2014, mas na manhã deste sábado renovou seu vínculo por mais duas temporadas. Caso a Roma demonstre interesse em contratar Marquinhos em definitivo deverá oferecer R$ 11 milhões, valor que não agrada a diretoria do Corinthians.

Com a saída de Marquinhos, o clube alvinegro deve ir em busca de reforços para o sistema defensivo para a sequência da temporada. Isso porque o técnico Tite conta apenas com Chicão, Paulo André, Wallace, Antônio Carlos e Felipe atualmente. Desses, apenas os dois primeiros passam confiança para os torcedores, enquanto Antônio Carlos e Felipe ainda são jovens e Wallace alterna entre boas e más atuações.

SIGA-NOS NO Google News