Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2011 02:53

Corinthians empata mais uma vez

FPF

O Corinthians apenas empatou por 2 a 2 com o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela quinta rodada do Paulistão 2011.

De olho na partida de volta contra o Tolima-COL, pela Pré-Libertadores, o técnico Tite mandou os reservas a campo e o resultado levou o Timão aos seis pontos, agora na 11ª colocação. O São Bernardo chegou aos cinco e vem logo atrás, no 14º lugar.

O primeiro tempo foi de equilíbrio. O Timão começou mais ofensivo, porém o São Bernardo protagonizou um lance perigoso aos 10 minutos, com Danielzinho, que se livrou da marcação e bateu no ângulo de Júlio César, que se esticou todo para espalmar para escanteio.

A jogada animou o time da casa e aos 15 minutos, Júnior Xuxa recebeu livre na área, e frente a frente com Júlio César, bateu no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar.

O Corinthians arriscou algumas jogadas atrás do gol de empate, mas o São Bernardo continuou mais perigoso. Kauê deu muito trabalho para a zaga corintiana.

Com o ex-presidente Lula nas tribunas do estádio 1º de Maio, o Timão tratou de agradar o seu torcedor mais ilustre. Danilo trocou passes na intermediária, invadiu a área e fez um golaço, tocando por cobertura na saída de Marcelo Pitol, para igualar o marcador aos 39 minutos.

Após o intervalo, o alvinegro dominou os primeiros minutos, mas a história da primeira etapa se repetiu e os donos da casa marcaram de novo.

Kauê pegou rebote de Júlio César, após chute forte de fora da área e encheu o pé para colocar o São Bernardo à frente no placar, aos 26 minutos.

O estreante “Cachito” Ramírez respondeu aos 34 minutos. O meia peruano fez bela jogada pela direita, driblou dois defensores e bateu firme, sem chances para o goleiro Marcelo Pitol: 2 a 2.

Nos acréscimos, Danielzinho desceu com velocidade pela esquerda e bateu firme, mas Júlio César espalmou e garantiu o ponto fora de casa.

Na próxima rodada o São Bernardo encara o Bragantino, fora de casa, e o Corinthians, que terá o duelo na Pré-Libertadores contra o Tolima-COL nesta quarta-feira (2), fará o jogo da sexta rodada contra o Ituano, no dia 15 de fevereiro, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)