Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/10/2010 06:15

Corinthians empata fora de casa com Flamengo

FPF

No clássico das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro, em partida realizada no Engenhão.

O empate fez o Timão perder a chance de reassumir a liderança do Brasileirão, indo a 54, empatado em pontos com Fluminense e Cruzeiro. O Rubro-negro, com 39, volta a se preocupar com a ameaça de rebaixamento.

O Corinthians atuou mais contido, esperando o Flamengo partir para o ataque, e investir no erro dos donos da casa. Aos oito minutos, Ronaldo lançou Ralf na cara de Marcelo Lomba, mas o goleiro flamenguista fez a defesa.

O Flamengo apostava em um esquema mais ofensivo, com três atacantes, mas pouco fez para tentar achar o ataque. Sua melhor chance foi aos 13, com Renato, que mandou a bola para defesa de Júlio César.

Aproveitando os problemas ofensivos dos rivais, o Corinthians abriu o placar. Aos 30, Bruno César tocou para Ronaldo tocar na saída de Marcelo Lomba para marcar o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, o Fla voltou disposto a iniciar a reação e empatou a partida logo aos três minutos. Marquinhos cobrou o escanteio, Renato fez o desvio e Diogo completou sozinho para marcar.

Os dois times passaram a tentar o ataque, mas acabaram esbarrando nas próprias dificuldades para armar jogadas. O Flamengo apostava na bola parada para tentar o gol, mas sem sucesso.

Bruno César também arriscou a cobrança de falta aos 10, mas a bola foi na trave de Marcelo Lomba. O Corinthians tentou ir ao gol, mas parava na marcação flamenguista e nas defesas de Lomba, como a feita em um contra-ataque liderado por Ronaldo, que facilitou para o goleiro ao tropeçar na hora do chute.

O Mengão cresceu nos minutos finais e passou a incomodar mais a defesa corintiana. Nos acréscimos, Diego Maurício tocou a bola para Renato, que fez o arremate, mas Chicão evitou a virada.

Na próxima rodada, o Corinthians tenta voltar à liderança contra o Avaí. Já o Flamengo pega o Ceará para se afastar da zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)