Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2017 21:58

Corinthians empata em casa, mas mantém invencibilidade de 28 jogos

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

 

O Atlético Paranaense não se intimidou e encarou de igual para igual o Corinthians na noite deste sábado (15), em duelo que abriu a 14ª rodada do Brasileirão. E a ousadia dos rubro-negros rendeu um empate em 2 a 2 na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), resultado que fez o Corinthians chegar aos 36 pontos.

Agora, o time paulistano está a 11 pontos do Grêmio, vice-líder e que entrará em campo neste domingo (16) contra a Ponte Preta, em Porto Alegre (RS). Já são incríveis 28 jogos sem derrota na temporada do Timão. São apenas duas derrotas em 2017.

Ao contrário do que está acostumado a fazer com seus adversários na Arena, o Corinthians deixou o Atlético tocar bola e mostrou lentidão na transição do meio-campo para o ataque. Ainda assim, Marquinhos Gabriel e Jadson criaram boas chances de colocar o time paulista na frente do placar.

Com 26 minutos, Marquinhos Gabriel arriscou de fora da área e obrigou Weverton espalmar para a linha de fundo. Porém, o Atlético surpreendeu e foi quem fez o primeiro na partida. Aos 37, o lateral Jonathan fez linda jogada individual e chutou cruzado. Um golaço em Itaquera.

Pela primeira vez atrás no placar em todo o campeonato, o Corinthians teve tranquilidade e aos 44 buscou o empate. Moisés cruzou da esquerda e encontrou o artilheiro Jô, que só teve o trabalho de completar para o gol.

Etapa final - No segundo tempo o Corinthians voltou pressionando o Atlético e virou o placar aos cinco minutos. Após ótima troca de passe, Maycon encontrou Jô na pequena área e o atacante chutou no canto esquerdo do Weverton.

Atrás no placar, o Atlético precisou sair para o jogo e buscar o empate. E levou muito perigo a defesa corintiana. Aos 19 minutos, Douglas Coutinho aproveitou confusão na área e chutou por cima do travessão de Cássio. Depois, aos 23, o mesmo Coutinho recebeu cruzamento e cabeceou nas mãos do goleiro corintiano.

De tanto insistir, o Furacão encontrou o gol de empate. Aos 36 minutos, Otávio arriscou do meio da rua e a bola desviou na cabeça do zagueiro Balbuena. Cássio ficou pelo caminho e viu a bola morrer no fundo das redes.

A partir daí, a Fiel empurrou e o Corinthians foi com tudo em busca do terceiro gol na Arena. Aos 40, Jô foi lançado e ficou cara a cara com Weverton. O centroavante chutou em cima do camisa 1. No minuto seguinte foi a vez de Pedrinho receber cruzamento e dar um leve toque rente a trave atleticana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)