Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2012 00:01

Corinthians empata e vai para a final da Libertadores

FPF

O Corinthians está na final da Taça Libertadores da América. No duelo de volta, o Santos saiu na frente, mas o Corinthians empatou na segunda etapa e levou o 1 a 1 até o apito final, para a festa dos mais de 35 mil corintianos que lotaram as arquibancadas do Pacaembu, na noite desta quarta-feira (20), em São Paulo.



Com campo pesado devido às chuvas que castigaram a cidade de São Paulo, os primeiros minutos foram de muita marcação. Precisando do resultado, o Santos partiu para o ataque e encontrou o Corinthians recuado, marcando do meio de campo para trás. Trabalhando a bola, o Santos chegou mais vezes, ora com Neymar e Alan Kardec, ora com arrancadas de Arouca, que deu trabalho para a zaga do Timão.



Na primeira boa chance do Corinthians, Alex cobrou falta pela esquerda, no ângulo, e Rafael saltou para espalmar e ceder escanteio. O Peixe respondeu com Neymar, que desceu pela direita, cruzou rasteiro e bola chegou para Juan, que finalizou forte, mas a bola foi amortecida pela zaga e Cássio praticou a defesa.



Aos 35 minutos, Neymar ganhou de Ralf na intermediaria, partiu em velocidade, invadiu a área e tocou para Alan Kardec, que cruzou rasteiro para Borges desviar de carrinho. A bola bateu na trave, e no rebote, Neymar, de canela, empurrou para as redes.



Já nos acréscimos, em cruzamento da esquerda, Jorge Henrique tentou o empate em bonita cabeçada de peixinho, mas Rafael se esticou e conseguiu espalmar.



Na volta do intervalo, Tite trocou Willian por Liedson, e o Corinthians partiu atrás do gol de empate. Logo aos dois minutos, após cobrança de falta de Alex, pela esquerda, a bola cruzou a grande área, Edu Dracena tentou o corte, mas a bola sobrou para Danilo, que ajeitou e bateu na saída e Rafael: 1 a 1.



O gol deu tranquilidade ao Corinthians, que passou a atacar com Alex e Paulinho, mas o Santos não demorou a incomodar a defesa corintiana. Henrique foi lançado na área, se desequilibrou e ficou pedindo pênalti, mas o arbitro mandou seguir. A resposta corintiana veio pela direita, com Alex, que cruzou para Paulinho encher o pe e carimbar a trave de Rafael, mas o assistente apontou impedimento no lance.



Pouco depois, em cobrança de falta, Alex disparou uma bomba e Rafael espalmou para afastar o perigo. Tite, com o relógio a seu favor, tratou de fechar os espaços. O Santos insistiu na tentativa de furar o bloqueio armado pela defesa corintiana.



Muricy apostou em Leo, Elano e Dimba nos lugares de Juan, Borges e Adriano, mas a noite era corintiana, que se segurou nos minutos finais e carimbou a tão sonhada vaga para a final da Libertadores.



O outro finalista saira nesta quinta-feira, do duelo entre Boca Juniors-ARG e Universidad de Chile-CHI.





Ficha técnica



Corinthians 1 x 1 Santos



Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Altemir Haussmann (RS) e Alessandro Rocha (BA)
Quarto árbitro: Péricles Cortez (RJ)
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP);

Data e horário: dia 20 de junho (quarta-feira), às 21h50.



Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo. Jorge Henrique e Willian (Liedson).
Técnico: Tite.



Santos: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan (Léo); Adriano (Elano), Arouca e PH Ganso; Alan Kardec, Neymar e Borges (Dimba).

Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Neymar (SAN), aos 35’ do primeiro tempo; Danilo (COR), aos 2’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)