Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2007 17:40

Corinthians empata e chega a 9 jogos sem vitória

Terra

O Corinthians empatou por 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e estendeu sua má fase no Nacional. Com a igualdade desta tarde, a equipe chega a nove partidas sem vitória.
O último resultado positivo alvinegro aconteceu no dia 10 de junho, contra o América-RN, com gols de Finazzi e Marcelo Oliveira. Nenhum dos dois participou da partida de hoje.

Com o empate, o equipe do técnico Paulo César Capergiani chega aos 16 e se manteve na 16ª colocação da tabela. Já o Flamengo alcança os 12, mas permanece no 19º posto.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até a Arena da Baixada, onde enfrente o Atlético-PR na quarta-feira às 21h45. Já o Flamengo, que teve sua partida da 16ª rodada contra o Cruzeiro adiada para o dia 13 de setembro, só volta ao gramado na próxima semana, no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Em um primeiro tempo fraco, os goleiros Felipe e Bruno pouco trabalharam. A força de vontade dos jogadores pouco adiantava e as metas sequer foram ameaçadas.

Após diversas tentativas frustradas, de ambas as partes, o clube paulista conseguiu abriu o placar em contra-ataque fulminante. Aos 36min, Willian fez ótimo passe, Clodoaldo ganhou da zaga carioca na corrida e só teve o trabalho de tirar do goleiro para fazer 1 a 0.

Três minutos depois, em nova tentativa corintiana, William se livrou da marcação da zaga e bateu firme. A bola, que tinha endereço certo, acabou sendo desviada e o time ganhou escanteio, afastado em seguida pelo Flamengo.

Na volta para a segunda etapa, tranqüilizado pelo resultado a favor, o Corinthians teve mais posse de bola e era quem atacava mais. Aos 14min, Willian aplicou bela finta sobre Cristian e bateu a gol para a defesa de Bruno.

Apenas quatro minutos depois, o prêmio pela melhor atuação. Em saída errada de bola do time do Flamengo, Dinélson recuperou a bola, invadiu a grande área e bateu no canto esquerdo de Bruno, ampliando o placar.

Quando a partida parecia resolvida, o Flamengo diminuiu. Aos 27min, em bola lançada na direita para Leonardo Moura, o lateral conseguiu cruzar e achou Souza, no meio de três zagueiros corintianos, que cabeceou para marcar.

Aos 33min, o Flamengo quase chegou ao empate. Roger sofreu falta na direita e levantou na área, Souza bateu de virada e a bola passou raspando a trave esquerda de Felipe.

No entanto, dois minutos depois, a equipe carioca igualou. Leonardo Moura levantou da direita, Moisés tentou de cabeça, Edson tirou mal em cima da linha e Léo Medeiros bateu por baixo para empatar e fechar o placar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)