Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata e chega a 9 jogos sem vitória

Terra - 29 de julho de 2007 - 17:40

O Corinthians empatou por 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e estendeu sua má fase no Nacional. Com a igualdade desta tarde, a equipe chega a nove partidas sem vitória.
O último resultado positivo alvinegro aconteceu no dia 10 de junho, contra o América-RN, com gols de Finazzi e Marcelo Oliveira. Nenhum dos dois participou da partida de hoje.

Com o empate, o equipe do técnico Paulo César Capergiani chega aos 16 e se manteve na 16ª colocação da tabela. Já o Flamengo alcança os 12, mas permanece no 19º posto.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até a Arena da Baixada, onde enfrente o Atlético-PR na quarta-feira às 21h45. Já o Flamengo, que teve sua partida da 16ª rodada contra o Cruzeiro adiada para o dia 13 de setembro, só volta ao gramado na próxima semana, no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Em um primeiro tempo fraco, os goleiros Felipe e Bruno pouco trabalharam. A força de vontade dos jogadores pouco adiantava e as metas sequer foram ameaçadas.

Após diversas tentativas frustradas, de ambas as partes, o clube paulista conseguiu abriu o placar em contra-ataque fulminante. Aos 36min, Willian fez ótimo passe, Clodoaldo ganhou da zaga carioca na corrida e só teve o trabalho de tirar do goleiro para fazer 1 a 0.

Três minutos depois, em nova tentativa corintiana, William se livrou da marcação da zaga e bateu firme. A bola, que tinha endereço certo, acabou sendo desviada e o time ganhou escanteio, afastado em seguida pelo Flamengo.

Na volta para a segunda etapa, tranqüilizado pelo resultado a favor, o Corinthians teve mais posse de bola e era quem atacava mais. Aos 14min, Willian aplicou bela finta sobre Cristian e bateu a gol para a defesa de Bruno.

Apenas quatro minutos depois, o prêmio pela melhor atuação. Em saída errada de bola do time do Flamengo, Dinélson recuperou a bola, invadiu a grande área e bateu no canto esquerdo de Bruno, ampliando o placar.

Quando a partida parecia resolvida, o Flamengo diminuiu. Aos 27min, em bola lançada na direita para Leonardo Moura, o lateral conseguiu cruzar e achou Souza, no meio de três zagueiros corintianos, que cabeceou para marcar.

Aos 33min, o Flamengo quase chegou ao empate. Roger sofreu falta na direita e levantou na área, Souza bateu de virada e a bola passou raspando a trave esquerda de Felipe.

No entanto, dois minutos depois, a equipe carioca igualou. Leonardo Moura levantou da direita, Moisés tentou de cabeça, Edson tirou mal em cima da linha e Léo Medeiros bateu por baixo para empatar e fechar o placar.

SIGA-NOS NO Google News