Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2010 18:38

Corinthians empata com Vitória e perde a liderança

FPF

O Corinthians foi ao Barradão, em Salvador, e empatou por 1 a 1 com o Vitória. O alvinegro chegou aos 64 pontos e perdeu a liderança para o Fluminense, que goleou o São Paulo na Arena Barueri. O Vitória, que lutou para conquistar os três pontos, chegou aos 40 pontos e segue ameaçado na 16ª posição.

Com a proximidade da zona de rebaixamento e precisando do resultado, o Vitória saiu para o jogo nos primeiros minutos de partida, mas o Corinthians, bem posicionado e eficiente na marcação, coibiu as descidas de Nino Paraíba e Elkeson, em pouco tempo também buscou campo ofensivo.

Aos 14 minutos, Jorge Henrique recebeu ótimo passe de Ronaldo, nas costas da zaga, invadiu a área e Viáfara fechou o ângulo, espalmando para escanteio.

Ronaldo dominou na intermediária e viu a passagem de Danilo, por trás da defesa baiana. Ele fez o passe e Danilo chegou batendo de primeira para abrir o placar, aos 20 minutos, no Barradão.

O Vitória voltou a ter mais presença de ataque e Ramón assustou em cobrança de falta, mas Júlio César afastou para escanteio.

Antes dos 30 minutos, Ronaldo se contundiu e foi substituído por Iarley. O Corinthians se reorganizou em campo e passou a trocar passes no ataque, sem muita pressa.

Aos 41 minutos, Anderson Martins cruzou na área, Ralf colocou a mão na bola antes de afastar e o árbitro marcou pênalti. Viáfara foi para a cobrança, com categoria, e igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Vitória seguiu em busca do gol, mas o Timão, numa troca de passes, quase ampliou. Danilo fez ótimo passe para Elias, que saiu na frente de Viáfara, mas o goleiro saiu corajosamente e afastou a jogada.

Em seguida, numa saída de bola errada de Chicão, Elkeson tomou dele, driblou William e, cara a cara com Júlio César, bateu no canto esquerdo. O goleiro alvinegro se esticou e tirou com os pés, evitando a virada do time baiano.

Pouco depois foi a vez de Adaílton finalizar forte e Júlio César defendeu. Aos 20 minutos, Júnior foi lançado em profundidade por Henrique, driblou Júlio César, que abandonou o gol, cortou o zagueiro William e mandou para as redes, mas o assistente marcou impedimento e anulou o gol baiano.

Depois deste lance o jogo perdeu velocidade e os times passaram a jogar com mais cautela, valorizando o empate. No fim da partida, Elias arriscou de longe e a bola raspou o travessão, assustando Viáfara.

Na penúltima rodada, o Vitória enfrenta o Internacional, no Beira Rio, e o Corinthians recebe o Vasco, no Pacaembu. Os dois jogos e acontecem no domingo (28), às 17h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)