Cassilândia, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

21/11/2010 18:38

Corinthians empata com Vitória e perde a liderança

FPF

O Corinthians foi ao Barradão, em Salvador, e empatou por 1 a 1 com o Vitória. O alvinegro chegou aos 64 pontos e perdeu a liderança para o Fluminense, que goleou o São Paulo na Arena Barueri. O Vitória, que lutou para conquistar os três pontos, chegou aos 40 pontos e segue ameaçado na 16ª posição.

Com a proximidade da zona de rebaixamento e precisando do resultado, o Vitória saiu para o jogo nos primeiros minutos de partida, mas o Corinthians, bem posicionado e eficiente na marcação, coibiu as descidas de Nino Paraíba e Elkeson, em pouco tempo também buscou campo ofensivo.

Aos 14 minutos, Jorge Henrique recebeu ótimo passe de Ronaldo, nas costas da zaga, invadiu a área e Viáfara fechou o ângulo, espalmando para escanteio.

Ronaldo dominou na intermediária e viu a passagem de Danilo, por trás da defesa baiana. Ele fez o passe e Danilo chegou batendo de primeira para abrir o placar, aos 20 minutos, no Barradão.

O Vitória voltou a ter mais presença de ataque e Ramón assustou em cobrança de falta, mas Júlio César afastou para escanteio.

Antes dos 30 minutos, Ronaldo se contundiu e foi substituído por Iarley. O Corinthians se reorganizou em campo e passou a trocar passes no ataque, sem muita pressa.

Aos 41 minutos, Anderson Martins cruzou na área, Ralf colocou a mão na bola antes de afastar e o árbitro marcou pênalti. Viáfara foi para a cobrança, com categoria, e igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Vitória seguiu em busca do gol, mas o Timão, numa troca de passes, quase ampliou. Danilo fez ótimo passe para Elias, que saiu na frente de Viáfara, mas o goleiro saiu corajosamente e afastou a jogada.

Em seguida, numa saída de bola errada de Chicão, Elkeson tomou dele, driblou William e, cara a cara com Júlio César, bateu no canto esquerdo. O goleiro alvinegro se esticou e tirou com os pés, evitando a virada do time baiano.

Pouco depois foi a vez de Adaílton finalizar forte e Júlio César defendeu. Aos 20 minutos, Júnior foi lançado em profundidade por Henrique, driblou Júlio César, que abandonou o gol, cortou o zagueiro William e mandou para as redes, mas o assistente marcou impedimento e anulou o gol baiano.

Depois deste lance o jogo perdeu velocidade e os times passaram a jogar com mais cautela, valorizando o empate. No fim da partida, Elias arriscou de longe e a bola raspou o travessão, assustando Viáfara.

Na penúltima rodada, o Vitória enfrenta o Internacional, no Beira Rio, e o Corinthians recebe o Vasco, no Pacaembu. Os dois jogos e acontecem no domingo (28), às 17h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)