Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com Vitória e perde a liderança

FPF - 21 de novembro de 2010 - 18:38

O Corinthians foi ao Barradão, em Salvador, e empatou por 1 a 1 com o Vitória. O alvinegro chegou aos 64 pontos e perdeu a liderança para o Fluminense, que goleou o São Paulo na Arena Barueri. O Vitória, que lutou para conquistar os três pontos, chegou aos 40 pontos e segue ameaçado na 16ª posição.

Com a proximidade da zona de rebaixamento e precisando do resultado, o Vitória saiu para o jogo nos primeiros minutos de partida, mas o Corinthians, bem posicionado e eficiente na marcação, coibiu as descidas de Nino Paraíba e Elkeson, em pouco tempo também buscou campo ofensivo.

Aos 14 minutos, Jorge Henrique recebeu ótimo passe de Ronaldo, nas costas da zaga, invadiu a área e Viáfara fechou o ângulo, espalmando para escanteio.

Ronaldo dominou na intermediária e viu a passagem de Danilo, por trás da defesa baiana. Ele fez o passe e Danilo chegou batendo de primeira para abrir o placar, aos 20 minutos, no Barradão.

O Vitória voltou a ter mais presença de ataque e Ramón assustou em cobrança de falta, mas Júlio César afastou para escanteio.

Antes dos 30 minutos, Ronaldo se contundiu e foi substituído por Iarley. O Corinthians se reorganizou em campo e passou a trocar passes no ataque, sem muita pressa.

Aos 41 minutos, Anderson Martins cruzou na área, Ralf colocou a mão na bola antes de afastar e o árbitro marcou pênalti. Viáfara foi para a cobrança, com categoria, e igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Vitória seguiu em busca do gol, mas o Timão, numa troca de passes, quase ampliou. Danilo fez ótimo passe para Elias, que saiu na frente de Viáfara, mas o goleiro saiu corajosamente e afastou a jogada.

Em seguida, numa saída de bola errada de Chicão, Elkeson tomou dele, driblou William e, cara a cara com Júlio César, bateu no canto esquerdo. O goleiro alvinegro se esticou e tirou com os pés, evitando a virada do time baiano.

Pouco depois foi a vez de Adaílton finalizar forte e Júlio César defendeu. Aos 20 minutos, Júnior foi lançado em profundidade por Henrique, driblou Júlio César, que abandonou o gol, cortou o zagueiro William e mandou para as redes, mas o assistente marcou impedimento e anulou o gol baiano.

Depois deste lance o jogo perdeu velocidade e os times passaram a jogar com mais cautela, valorizando o empate. No fim da partida, Elias arriscou de longe e a bola raspou o travessão, assustando Viáfara.

Na penúltima rodada, o Vitória enfrenta o Internacional, no Beira Rio, e o Corinthians recebe o Vasco, no Pacaembu. Os dois jogos e acontecem no domingo (28), às 17h (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News