Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2008 08:39

Corinthians empata com Santo André

Com um gol aos 44min do segundo tempo, o Corinthians empatou com o Santo André, neste sábado, por 2 a 2, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols corintianos foram marcados por Dentinho.

Com o empate, o time paulistano soma seu terceiro jogo sem vitória, mas continua tranqüilo na liderança, com 64 pontos. Já o Santo André fica com 52 pontos, dentro do G4.

A partida deste sábado marcou também mais um reencontro entre Marcelinho Carioca e seu ex-clube. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, e o gol do Santo André foi marcado justamente pelo ex-ídolo da torcida corintiana.

Com o empate, Corinthians lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 64 pontos

O técnico Mano Menezes, que descartou marcação individual em Marcelinho, não contou com o volante Elias e com o zagueiro Chicão, suspensos --o último fica fora por 120 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter pisado na barriga de um adversário.

E foi em uma falha de marcação que o Santo André abriu o placar, aos 7min do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Willians entrou na área e pegou de primeira, vencendo o goleiro Felipe.

O primeiro tempo terminou conturbado por reclamações do técnico Mano Menezes. O treinador reclamou da agressividade dos jogadores do Santo André, e da postura do árbitro, que não estaria marcando as faltas. O elenco adversário, por seu lado, também se mostrava contrariado.

Com Herrera vetado pelo departamento médico, o Corinthians sentiu a falta de uma referência na grande área. Em seu lugar, jogou Lulinha, e Dentinho foi o jogador mais adiantado pelo lado corintiano. Para resolver o problema ofensivo, Mano voltou para o segundo tempo com Otacílio Neto no lugar de Lulinha.

Aos 11min, sob chuva no Pacaembu, o Santo André aproveitou outro vacilo do Corinthians para ampliar. Em cobrança de escanteio, ninguém subiu para cabecear, Felipe saiu mal e Osny escorou de cabeça: 2 a 0.

O Corinthians diminuiu aos 28min. Após meio tempo em campo, o atacante Otacílio Neto saiu para dar lugar a Wellington Saci. O jogador abriu na esquerda para Fábio Ferreira, que cruzou pra Cristian ajeitar de cabeça e Dentinho marcar.

Aos 44min do segundo tempo, Douglas recebeu livre pelo lado direito, driblou o zagueiro e bateu cruzado. O goleiro Neneca desviou e a bola sobrou para Dentinho, sozinho, tocar para o gol vazio, fazer o seu segundo gol na partida e empatar o jogo.





Folha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)