Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com Santo André

12 de outubro de 2008 - 08:39

Com um gol aos 44min do segundo tempo, o Corinthians empatou com o Santo André, neste sábado, por 2 a 2, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols corintianos foram marcados por Dentinho.

Com o empate, o time paulistano soma seu terceiro jogo sem vitória, mas continua tranqüilo na liderança, com 64 pontos. Já o Santo André fica com 52 pontos, dentro do G4.

A partida deste sábado marcou também mais um reencontro entre Marcelinho Carioca e seu ex-clube. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, e o gol do Santo André foi marcado justamente pelo ex-ídolo da torcida corintiana.

Com o empate, Corinthians lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 64 pontos

O técnico Mano Menezes, que descartou marcação individual em Marcelinho, não contou com o volante Elias e com o zagueiro Chicão, suspensos --o último fica fora por 120 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter pisado na barriga de um adversário.

E foi em uma falha de marcação que o Santo André abriu o placar, aos 7min do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Willians entrou na área e pegou de primeira, vencendo o goleiro Felipe.

O primeiro tempo terminou conturbado por reclamações do técnico Mano Menezes. O treinador reclamou da agressividade dos jogadores do Santo André, e da postura do árbitro, que não estaria marcando as faltas. O elenco adversário, por seu lado, também se mostrava contrariado.

Com Herrera vetado pelo departamento médico, o Corinthians sentiu a falta de uma referência na grande área. Em seu lugar, jogou Lulinha, e Dentinho foi o jogador mais adiantado pelo lado corintiano. Para resolver o problema ofensivo, Mano voltou para o segundo tempo com Otacílio Neto no lugar de Lulinha.

Aos 11min, sob chuva no Pacaembu, o Santo André aproveitou outro vacilo do Corinthians para ampliar. Em cobrança de escanteio, ninguém subiu para cabecear, Felipe saiu mal e Osny escorou de cabeça: 2 a 0.

O Corinthians diminuiu aos 28min. Após meio tempo em campo, o atacante Otacílio Neto saiu para dar lugar a Wellington Saci. O jogador abriu na esquerda para Fábio Ferreira, que cruzou pra Cristian ajeitar de cabeça e Dentinho marcar.

Aos 44min do segundo tempo, Douglas recebeu livre pelo lado direito, driblou o zagueiro e bateu cruzado. O goleiro Neneca desviou e a bola sobrou para Dentinho, sozinho, tocar para o gol vazio, fazer o seu segundo gol na partida e empatar o jogo.





Folha

SIGA-NOS NO Google News