Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 05:53

Corinthians empata com o Strikers em último amistoso da pré-temporada

FPF

No terceiro e último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista, o Corinthians não saiu do zero com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, no Estádio Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Florida. Antes o time paulista havia perdido para o Atlético-MG, por 1 a 0, e ganhado do Shaktar Donetsk, por 3 a 2.

O primeiro lance de perigo da partida foi do Strikers. Aos seis minutos, Maicon Santos arriscou chute e obrigou Matheus Vidotto espalmar. No rebote a defesa corintiana afastou para escanteio. O Corinthians encontrou dificuldades. Criou muito pouco e assustou o time americano apenas aos 26 minutos, quando Moisés finalizou de fora da área.

Apesar da melhora em campo a partir dos 30 minutos, o Corinthians deixava o Strikers tocar a bola e chegar no campo ofensivo. Tanto que antes do intervalo, aos 40, PC finalizou e Matheus Vidotto foi buscar no ângulo esquerdo. Uma ótima intervenção do camisa 1 alvinegro.

No segundo tempo o técnico Tite mudou o Corinthians. Aos sete minutos, PC recebeu bom passe e tocou para Maicon Santos, que mandou para as redes. Porém, o auxiliar já havia levantado a bandeira de impedimento. Melhor em campo, o Corinthians respondeu aos 11, em chute de Marlone que o goleiro Bruno defendeu.

O confronto ficou mais movimentado. Tanto Corinthians como Strikers apostaram na velocidade dos seus homens de ataque. Mas ainda assim as finalizações ficaram longe do ideal. No último lance de perigo do jogo, Rodriguinho cruzou e Alan Mineiro desviou para o gol. Novamente o auxiliar marcou impedimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)