Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians empata com o Strikers em último amistoso da pré-temporada

FPF - 24 de janeiro de 2016 - 05:53

No terceiro e último amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista, o Corinthians não saiu do zero com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, no Estádio Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Florida. Antes o time paulista havia perdido para o Atlético-MG, por 1 a 0, e ganhado do Shaktar Donetsk, por 3 a 2.

O primeiro lance de perigo da partida foi do Strikers. Aos seis minutos, Maicon Santos arriscou chute e obrigou Matheus Vidotto espalmar. No rebote a defesa corintiana afastou para escanteio. O Corinthians encontrou dificuldades. Criou muito pouco e assustou o time americano apenas aos 26 minutos, quando Moisés finalizou de fora da área.

Apesar da melhora em campo a partir dos 30 minutos, o Corinthians deixava o Strikers tocar a bola e chegar no campo ofensivo. Tanto que antes do intervalo, aos 40, PC finalizou e Matheus Vidotto foi buscar no ângulo esquerdo. Uma ótima intervenção do camisa 1 alvinegro.

No segundo tempo o técnico Tite mudou o Corinthians. Aos sete minutos, PC recebeu bom passe e tocou para Maicon Santos, que mandou para as redes. Porém, o auxiliar já havia levantado a bandeira de impedimento. Melhor em campo, o Corinthians respondeu aos 11, em chute de Marlone que o goleiro Bruno defendeu.

O confronto ficou mais movimentado. Tanto Corinthians como Strikers apostaram na velocidade dos seus homens de ataque. Mas ainda assim as finalizações ficaram longe do ideal. No último lance de perigo do jogo, Rodriguinho cruzou e Alan Mineiro desviou para o gol. Novamente o auxiliar marcou impedimento.

SIGA-NOS NO Google News