Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2012 21:11

Corinthians empata com o Sport

FPF

Depois da conquista da Taça Libertadores da América, o Corinthians foi a Recife enfrentar o Sport neste domingo (8) pelo Campeonato Brasileiro. e acabou empatando a partida por 1 a 1.

O Timão segue com cinco pontos e na zona de rebaixamento, enquanto que o Sport fica com nove, na parte intermediária da tabela.

A primeira boa chance do jogo foi do Sport, na cobrança de falta de Marquinhos Gabriel, que Júlio César defendeu. O jogo se iniciou equilibrado e com muita movimentação por parte das duas equipes em Recife.

Aos 11 minutos, Marquinhos Gabriel fez grande jogada, driblou Júlio César e fez o passe para Henrique, mas o jogador do Sport chutou em cima da defesa. Depois, foi a vez de Ailson usar a cabeça para supreender o goleiro corintiano, mas ele conseguiu espalmar a bola. Aos 18, Ramon apareceu para afastar tentativa de passe para Marquinhos Paraná.

O Sport teve nova chance aos 24, mas Bruno Aguiar mandou a cobrança de falta na trave. Três minutos depois, Weldinho cruzou a bola para a área e a defesa fez o corte. Aos 31, Reinaldo teve a grande oportunidade de abrir o placar, ao receber passe de calcanhar de Felipe Azevedo e tentar o arremate, mas a bola bateu em Júlio César e no travessão, sem entrar no gol.

Henrique bateu para o gol aos 33 e exigiu a defesa do goleiro do Timão. Depois, Henrique fez a jogada para Marquinhos Gabriel tentar o chute, mas este mandou pela linha de fundo. O Sport seguia melhor no primeiro tempo, mas perdia várias chances para abrir o placar da Ilha do Retiro.

Rithelly ficou sozinho, na frente de Júlio César, aos 42, mas o arqueiro corintiano fez mais uma defesa. O Timão teve chance na bola parada aos 44, mas Douglas não conseguiu mandar a bola na direção do gol.

No começo do segundo tempo, Romarinho tentou a finalização, mas mandou por cima do gol. Depois, ele recebeu de Welder, mas acabou desarmado no caminho por Ailson.

O segundo tempo mostrava mais equilíbrio dentro de campo, com o Timão conseguindo avançar mais ao ataque. Aos 22, o Sport teve chance na cabeçada de Roberson, que passou muito perto do gol. Willians, que havia acabado de entrar, fez tabela com Roberson aos 28 e acabou mandando para fora.

O Corinthians abriu o placar aos 29 minutos, com Liedson. Weldinho recebeu passe de letra de Douglas e tocou para o centroavante completar livre de marcação para o gol. Logo após a marcação, Felipe Azevedo acabou expulso da partida por reclamação.

O Sport colocou Cicinho em campo e chegou ao empate aos 44, com Marquinhos Gabriel, que matou no peito a bola, dominou e bateu forte, sem dar chance de Júlio César defender.

O Corinthians volta a jogar na próxima rodada com uma equipe de Pernambuco, o Náutico. O Sport enfrenta a Portuguesa, novamente jogando em casa.

Ficha técnica
Sport 1 x 1 Corinthians

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Jackson L Massarra dos Santos (RJ) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Suelson D França Medeiros (RN) e Flavio Feijo de Omena (AL);

Sport (PE): Magrão; Moacir (Cicinho), Bruno Aguiar, Ailson e Reinaldo; Tobi, Rithelly (Roberson), Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique (Willians) e Felipe Azevedo.
Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Julio Cesar; Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon (Elton); Marquinhos, Willian Arão, Douglas e Ramírez; Liedson e Romarinho (Felipe).
Técnico: Cleber Xavier.

Gols: Liedson (COR) aos 29 e Marquinhos Gabriel (SPR) aos 44 do segundo tempo

CA: Ramirez e Liedson (COR); Ailson, Felipe Azevedo e Bruno Aguiar (SPR)

CV: Felipe Azevedo (SPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)