Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

13/04/2017 06:15

Corinthians empata com o Internacional e fica perto da vaga

FPF

Em um jogo bastante eletrizante e disputado, Internacional e Corinthians empataram em 1 a 1 pela Quarta Fase da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Rodrigo Dourado e Romero marcaram os gols do jogo.

Um novo empate sem gols no jogo de volta classifica o Corinthians para as oitavas de final. Ao Inter, basta vencer a partida, mesmo que pelo placar mínimo. Caso o jogo termine empatado novamente em 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. O confronto na Arena Corinthians será na próxima quarta-feira, às 21h45.

Internacional e Corinthians não quiseram saber de "estudar o adversário" e fizeram um primeiro tempo eletrizante. Mesmo longe de seus domínios, o alvinegro teve as melhores chances e só não marcou graças a Marcelo Lomba, que fez duas defesas em chutes de Romeiro, e um milagre em uma finalização de Maycon.

Por sua vez, o Inter teve mais posse de bola e também esteve perto de marcar. Edenílson, em tentativa de cruzamento, acertou a trave de Cássio. Brenner e Nico López também tiveram boas chances, mas pararam no goleiro corintiano.

Depois do intervalo, o Corinthians começou melhor e abriu o placar aos 7 minutos. Guilherme Arana cruzou rasteiro para Romero, que apareceu livre para empurrar para o fundo do gol. Entretanto, o Inter chegou ao empate logo em seguida, aos 11 minutos, em cabeceio de Rodrigo Dourado após cruzamento de D'Alessandro.

O jogo continuou eletrizante, com os dois times buscando o gol da vitória. Valdivia e Giovanni Augusto, que quase foram trocados pelos dois clubes, perderam boas chances para Inter e Corinthians, respectivamente. Apesar da ambição pela vitória, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Os dois times voltam a campo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. No final de semana, o Corinthians tem o clássico contra o São Paulo no Morumbi pelo Paulistão Itaipava, enquanto o Inter enfrenta o Caxias pelo Campeonato Gaúcho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)