Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

30/07/2017 17:29

Corinthians empata com o Flamengo e mantém invencibilidade

FPF

O Corinthians sofreu, mas manteve a invencibilidade no Brasileirão na tarde deste domingo. Em jogo válido pela 17ª rodada, o time paulista recebeu o Flamengo, na Arena Corinthians, em Itaquera, e empatou por 1 a 1. Jô e Réver foram os autores dos gols.

Com o resultado, o clube de Fábio Carille segue na liderança, com 41 pontos. Já o Flamengo perdeu a chance de diminuir a diferença para o rival e está em quinto lugar, com 29 pontos.

O Corinthians manteve a sua característica principal durante todo o primeiro tempo. Deu a posse de bola para o Flamengo, mas sem se descuidar da marcação e com os pontas armados para o contra-ataque. Na primeira escapada, balançou as redes. Rodriguinho percebeu a entrada de Maycon e tocou para o volante. O camisa 8 cruzou rasteiro para Jô, que fez o gol. O assistente, porém, entendeu que o atacante corintiano estava em posição de impedimento.

Na segunda oportunidade que teve, Jô não desperdiçou. Balbuena recuperou a bola e mostrou categoria para lançar o camisa 7. O atacante ganhou de Pará na velocidade e chutou cruzado, sem chances para Diego Alves.

Por pouco o clube paulista ainda não fez mais um aos 42 minutos. Cuellar saiu jogando errado, mas Juan conseguiu recuperar. O zagueiro, porém, fez um recuo perigoso para o goleiro e Clayson quase consegue desviar.

O segundo tempo foi ainda mais movimentado, com o Flamengo indo com tudo para cima do Corinthians. Com seis minutos, Diego viu Guerrero pedindo bola dentro da área e lançou. O centroavante desviou, mas foi por cima do gol.

A resposta corintiana veio aos oito minutos. Guilherme Arana arriscou forte e rasteiro de fora da área e por centímetros Jô não conseguiu desviar para o fundo das redes. Aos 11, Cássio fez grande defesa em cabeceio de Juan após cobrança de escanteio.

De tanto insistir, o clube carioca conseguiu o empate. Depois de cobrança de escanteio, Juan ajeitou de cabeça para o meio e Réver acertou um belo voleio, que Cássio não conseguiu defender.

O Flamengo ainda teve a chance de virar a partida com Diego, aos 28 minutos. Depois de linda tabela entre Berrío e Willian Arão, a bola chegou até o meia, que, cara a cara com o goleiro do Corinthians, chutou por cima. Depois, aos 43 minutos, ao tentar afastar um cruzamento adversário, Pedro Henrique acertou o travessão da própria baliza.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Corinthians vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, às 21h. Já o Flamengo segue no Estado de São Paulo, mas para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, em Santos. Os jogos serão válidos pela 18ª rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)