Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2012 18:04

Corinthians empata com o Botafogo

FPF

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro pegar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (23), saiu atrás no placar, virou, mas sofreu o empate em jogo que terminou em 2 a 2 no Engenhão

Com 36 pontos, o Corinthians subiu para o oitavo lugar na classificação do Brasileiro, enquanto que o alvinegro carioca, com 40, é o sexto, se afastando do G4.

Jefferson quase se complicou em bola cruzada da direita que foi desviada na área por Martínez e fez o goleiro do Botafogo trabalhar. Depois, Elkeson foi lançado em velocidade na esquerda, invadiu a área, mas acabou desarmado por Wallace.

O Botafogo abriu o placar aos cinco minutos, com Seedorf. Após cruzamento da esquerda de Gabriel, o holandês deu um toque na pequena área para colocar a bola no fundo das redes de Cássio.

O Corinthians não demorou para empatar. Aos, Douglas bateu falta, a defesa do Botafogo tentou cortar e na sequência Jefferson fez a defesa em chute de Paulinho, mas Guerrero de cabeça, completou para o gol.

O Corinthians teve pênalti marcado a seu favor aos 11 minutos quando Martínez foi derrubado na área ao tentar bater rebote de Jefferson em chute de Romarinho. Douglas bateu e virou o placar do Engenhão.

Romarinho arriscou para o gol, mas Jefferson foi para a defesa. O Corinthians controlava o jogo e tinha mais iniciativa ofensiva, com o Botafogo buscando se arriscar, tendo duas chances, com Elkeson e Lucas Marques, mas Cássio fez a defesa em ambas.

Douglas tentou o lançamento para Romarinho, com Dória conseguindo o corte. O Botafogo respondeu no chute de longe de Gabriel, que foi longe da meta de Cássio. Aos 39, Seedorf bateu falta, Cássio fez o corte e no rebote, Márcio Azevedo arriscou, mas mandou para fora.

Após troca de passes, Paulinho recebeu na direita, bateu cruzado e mandou para fora. O Botafogo tentava ir ao ataque nos minutos finais, mas não oferecia perigo contra a meta corintiana.

No começo do segundo tempo, Edenílson fez o cruzamento e a bola foi parar nas mãos de de Jefferson. Lucas Marques respondeu em bola lançada para a área e defendida por Cássio. Douglas, aos nove minutos, bateu de longe e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Martinez tentou cruzar a bola para Romarinho, mas ninguém conseguiu chegar na bola para completar o lance. O Botafogo reagiu com Lucas, que fez o passe para Elkeson chegar na área, bater para o gol, mas acertar o lado de fora da rede.

Douglas bateu falta aos 15 minutos e a bola foi para fora. O Botafogo conseguiu ter melhor sorte aos 28, quando Lodeiro fez o lançamento para Seedorf dominar, invadir a área e bater sem chances de defesa para Cássio.

Lodeiro fez o cruzamento para Alessandro tentar afastar, mas a bola sobrou com Jadson, que bateu pela linha de fundo. Aos 41, o Corinthians teve falta a seu favor com Jorge Henrique, que acertou o lado de fora da rede de Jefferson.

Seedorf fez o passe para Andrezinho cruzar para Dória, mas este colocou a bola para fora. O Botafogo pressionava nos minutos finais mas não conseguiu virar o placar.

O Corinthians recebe o Sport na próxima rodada, enquanto que o Botafogo vai a Salvador jogar contra o Bahia.

Ficha técnica

Botafogo 2 x 2 Corinthians

Local:Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Clovis Amaral da Silva (PE);
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição e Flávio Henrique Coutinho Teixeira (ambos de MG);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Wallace, Paulo André e Alessandro; Ralf, Paulinho e Douglas (Guilherme); Martínez (Jorge Henrique), Romarinho e Guerrero (Guilherme Andrade).
Técnico: Tite.

Botafogo: Jefferson; Lucas Marques, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo (Lodeiro); Gabriel, Jadson (Rafael Marques), Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson e Seedorf.
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Gol: Seedorf (BOT) aos 5, Guerrero (COR) aos 8, Douglas (COR) aos 12 (pen) do primeiro tempo, Seedorf (BOT) aos 28 do segundo tempo

CA: Lucas e Márcio Azevedo (BOT); Edenílson, Jorge Henrique e Douglas (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)