Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2010 07:49

Corinthians empata com Grêmio Prudente, mas segue líder

FPF

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (26), Grêmio Prudente e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2. O jogo, válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Com o resultado, o Timão chegou aos dez pontos e continua na liderança da competição, apesar de perder o aproveitamento de 100% dos pontos. Já o Grêmio-SP está na 15ª colocação, com quatro pontos conquistados.

A primeira etapa foi bastante movimentada e cheia de gols. Aos 18 minutos, Wanderley aproveitou o cruzamento de Wesley e bateu cruzado para abrir o placar para o Grêmio-SP.

Após ficar em desvantagem, o Corinthians partiu para o ataque e criou boas oportunidades. Melhor ofensivamente, o time comandado pelo técnico Mano Menezes chegou ao empate. Aos 32, William, quase caindo, aproveitou a sobra na área e deixou tudo igual.

A igualdade no marcador empolgou a equipe da capital, que criou outras boas chances, mas quem marcou novamente foram os donos da casa. Em jogada de falta ensaiada, Diego chutou forte, sem chances para Felipe, e colocou o Grêmio Prudente mais uma vez em vantagem.

Após o intervalo, logo aos cinco minutos, Mano Menezes foi expulso por reclamar da arbitragem. Disputado, principalmente no meio de campo, o jogo ficou truncado e com muitas faltas cometidas por ambas as equipes.

Disposto a alcançar novamente o empate, o Corinthians pressionou durante grande parte da etapa final e conseguiu igualar o marcador. Aos 28, Bruno César, que havia acabado de entrar, cobrou falta na área e Dênis anotou contra.

No próximo sábado (29), às 18h30, o Grêmio Prudente visita o Palmeiras. Já no domingo (30), às 16 horas, o Corinthians tem o clássico paulista contra o Santos, no Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)