Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2010 18:31

Corinthians empata com Goiás e termina Brasileiro em terceiro

FPF

O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Goiás, neste domingo (5), no Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou com a chance corintiana de comemorar o quinto título do torneio nacional.

O Timão encerrou o Brasileiro com 68 pontos, ficando com a terceira posição, já que o Cruzeiro venceu de virada o Palmeiras e o ultrapassou na classificação, forçando o Timão a jogar a fase preliminar da Libertadores. O Goiás, já rebaixado, encerrou o Brasileiro com 33 pontos.

O Corinthians iniciou a partida dominando a posse de bola contra um Goiás repleto de reservas, devido à final da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino tentava, na base do contra-ataque e da marcação, conter as investidas corintianas.

O time da casa segurava o Timão, que pouco investia no ataque, e ainda viu o goleiro Júlio César se atrapalhar no recuo de bola de um zagueiro, aos 19 minutos. Felipe Amorim pegou a sobra, fora da área, e mandou para as redes corintianas, abrindo o placar.

Com o gol, o Corinthians partiu para cima do Goiás, mas não conseguia encaixar bem as jogadas, deixando o espaço aberto para o ataque esmeraldino. No entanto, Dentinho, aos 30 minutos, aproveitou passe de Elias para empatar a partida no Serra Dourada.

O empate deu moral ao Timão, que quase marcou o gol da virada aos 33 minutos, com Elias. Depois, Leandro Castan, de cabeça, teve sua chance de marcar, mas também sem sucesso.

O domínio do jogo no começo do segundo tempo era do Corinthians, mas o time não conseguia chegar objetivamente ao ataque. O Goiás se mantinha na defesa e arriscava com contra-ataques, assustando ao goleiro Júlio César.

O alvinegro se soltaria em campo, mas o anúncio do gol do Fluminense sobre o Guarani no Engenhão fez o Corinthians partir para o sufoco em cima do Goiás. Dentinho, de bicicleta, por pouco não marcou o gol da virada corintiana.

Ronaldo, aos 37, bateu de fora da área, mas a bola bateu na trave de Fábio e acabou indo para fora. Minutos depois, Roberto Carlos bateu falta, a bola desviou em Rithelly e foi para fora.

O primeiro semestre de 2011 para o Corinthians terá as disputas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores, enquanto que o Goiás jogará o Campeonato Goiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)