Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

15/05/2013 22:59

Corinthians empata com Boca Juniors (ARG) e está fora da Libertadores

FPF

O Corinthians recebeu o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira (15) pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, e acabou saindo da competição com o empate de 1 a 1 no Pacaembu, depois da derrota no jogo de ida em Buenos Aires.

A partida começou com as duas equipes buscando o gol. A primeira chance de perigo foi do Boca Juniors, aos seis minutos, mas Riquelme não conseguiu colocar a bola para o gol. Aos dez minutos, Riquelme bateu falta e a bola passou perto do gol de Cássio. A primeira chance corintiana aconteceu aos 16, com Danilo, que bateu cruzado com perigo.

Riquelme, aos 24, abriu o placar para o Boca Juniors. Após cobrança de falta, ele partiu com a bola pela direita e tentou o lançamento, mas a bola acabou indo em direção ao gol e Cássio não conseguiu a defesa.

O Corinthians foi atrás da reação, mas foi o Boca a atacar de novo e Blandi recebeu lançamento de Riquelme, batendo para a defesa de Cássio. A pressão do time argentino se intensificou, impedindo o Corinthians de criar jogadas de ataque.

No segundo tempo, Alexandre Pato e Edenílson entraram pelo Corinthians e Danilo aproveitou sobra de cobrança de falta para arriscar o chute e Orión fazer a defesa. Depois, Paulo André arriscou de cabeça após escanteio e a bola passou perto do gol. A equipe da casa tocava a bola e tentava chegar ao ataque.

Paulinho, aos seis minutos, empatou a partida. Em cruzamento da direita, o volante subiu mais que a defesa para mandar a bola para o fundo das redes de Orión.

Guerrero chegou com perigo e o goleiro do Boca saiu para evitar a finalização do atacante corintiano. Aos nove minutos, Blandi recebeu lançamento e mandou chute que Cássio defendeu com dificuldade. Aos 13 minutos, o Boca teve a chance de fazer o segundo gol, com Riquelme novamente tentando de longe, a bola batendo no goleiro e Blandi botando a bola por cima do gol.

Em outra chance corintiana, Ralf levantou a bola na área para Paulinho bater e Orión fazer a defesa. O Corinthians apostava na pressão para tentar reverter o resultado, mas o Boca marcava forte e se posicionava para frear os avanços corintianos.

Alexandre Pato, aos 30, quase marcou o gol da virada corintiana, ao chegar para complementar bola cruzada na área, com Orión já batido, mas acabou se atrapalhando na hora de tentar o chute. A pressão do Corinthians era intensa, ficando com a posse de bola e tentando chegar ao ataque, mas sem conseguir evitar a derrota.

O Boca Juniors enfrentará o Newell's Old Boys (ARG) nas quartas de final.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 Boca Juniors (ARG)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Carlos Amarilla (PAR);

Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do PAR);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André e Fabio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Douglas); Emerson, Romarinho (Alexandre Pato) e Guerrero.

Técnico: Tite.

Boca Juniors: Orión; Marin, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodriguez; Erbes (Bravo), Somoza, Erviti, Sanchez Miño e Riquelme (Viatri); Blandi (Zárate).

Técnico: Carlos Bianchi.

Gol: Riquelme (BOC) aos 24 do primeiro tempo, Paulinho (COR) aos 6 do segundo tempo

CA: Marín, Blandi e Orión (BOC); Paulinho, Alessandro e Emerson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)