Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/05/2007 20:50

Corinthians empata com Atlético/MG; Figueirense vence

Humberto Marques/Campo Grande News

Em um jogo com dois gols corretamente anulados pelo árbitro sul-mato-grossense Elvécio Zequetto, Corinthians e Atlético/MG empataram em 0x0 no Morumbi (São Paulo/SP), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não vencer, o Alvinegro paulista assumiu a liderança provisória da tabela – até a continuidade da rodada, neste domingo. O resultado foi o primeiro empate sem gols do torneio em 2007, o que garantiu ao Corinthians continuar como o único time a não tomar gols na atual edição do torneio.

A partida foi de muito trabalho para os goleiros Diego (Atlético) e Felipe (Corinthians). Na etapa final, os gols anulados: primeiro aos sete minutos, com Galvão mandando a bola com o braço para as metas corintianas. O lance foi invalidade por Zequetto, que aplicou cartão amarelo ao centroavante atleticano. Aos 12 minutos, foi a vez de Finazzi dividir com Diego e ver a bola entrar no gol do Galo. O lance foi anulado, com o árbitro anotando falta do atacante paulista.

O resultado veio em um dia de estréias: no time da casa, Paulo César Carpegiani permitiu a entrada do lateral esquerdo Pedro, ex-Santos. Já o Atlético/MG entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Zetti. Na próxima rodada, o Corinthians enfrentará o Santos, na Vila Belmiro (Santos/SP); enquanto o Galo pegará o Atlético/PR no Mineirão (Belo Horizonte/MG).

Figueira – Concentrado para a decisão da Copa do Brasil, contra o Fluminense, o Figueirense viajou até Natal/RN e venceu o América/RN por 1x0, em partida disputada no estádio Machadão. Apesar de pressionado pelo time da casa, o Alvinegro catarinense abriu o placar aos 19 minutos, com Henrique acertando forte chute de fora da área. Após o gol, os visitantes seguraram o ímpeto do América, garantindo o resultado. Na próxima rodada, o Figueirense (15º na tabela) enfrentará o Goiás, em Florianópolis/SC; enquanto o América (em 13º) vai até Caxias do Sul/RS enfrentar o Juventude.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)