Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2012 07:39

Corinthians empaga em casa com o Atlético Goianense

FPF

Nesta noite de quarta-feira (08), o estádio do Pacaembu foi palco da partida entre Corinthians e Atlético/GO, pela 15ª rodada do Brasileirão 2012. O Corinthians saiu perdendo, mas foi buscar o empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 18 pontos conquistados e permanece na parte intermediária da tabela. O Atlético, com 10, segue na zona de rebaixamento.

Jogando no Pacaembu, o Corinthians começou o jogo na frente. Aos nove minutos, Romarinho recebe boa assistência de Douglas, mas chuta sem perigo. O peruano Guerrero, no minuto seguinte, tenta o chapéu no zagueiro atleticano e recebe falta. Douglas vai para a cobrança e o goleiro Márcio espalma.

Jorge Henrique, aos 14, recebe cruzamento de Paulinho e cabeceia muito perto da meta goiana. Aos 17, Romarinho não consegue dominar na área e é desarmado.

O Corinthians domina o jogo e não para de atacar. Aos 30 minutos, Chicão cobra falta e Romarinho desvia de cabeça com muito perigo. Romarinho e Guerrero trocam passes aos 32 e o peruano bate para fora.

Após boa triangulação do ataque corintiano aos 34, Jorge Henrique finaliza colocado, mas erra o alvo. O Atlético só chegou com algum perigo aos 36 minutos. Marcos bate forte, no canto, e Cássio desvia para escanteio.

No final do primeiro tempo, o Atlético chegou no ataque com mais frequência, mas o placar permaneceu 0 a 0.

A etapa final iniciou truncada, com os visitantes mais bem postados em campo e logo aos oito minutos, Wesley cruza e Ricardo Bueno, de cabeça, conclui para fora.

Dois minutos depois, o gol atleticano.Em cobrança de falta de Marcos, Ricardo Bueno sobe com estilo e faz 1 a 0 para o Atlético/GO. Aos 12 minutos, Jorge Henrique cabeceia para o gol, mas o árbitro invalida o lance, marcando carga faltosa no zagueiro do Dragão.

Tite, aos 17 minutos, promove a estreia do atacante argentino Juan Martínes. Postado para contra-atacar, o Atlético perde chance aos 23, com o forte chute de Marino, defendido por Cássio.

Aos 25, Douglas cruza com qualidade e Paulinho cabeceia para fora. Romarinho pega rebote aos 31 e também erra o gol. De tanto tentar, o Corinthians empata aos 32. Em excelente jogada de Romarinho pela direita, ele toca para trás e Paulinho chega livre de marcação para empatar a partida.

O Corinthians continuou tentando virar o placar, mas o empate por 1 a 1 acabou sendo o resultado final.

Na próxima rodada, o Corinthians viaja até Curitiba/PR para enfrentar o Coritiba, no domingo (12), às 16h00. No sábado (11), às 18h30, o Atlético/GO mede forças com o Santos, no Pacaembu.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 1 Atlético/GO

Corinthians: Cássio; Alessandro (Juan Martinez), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Luís Ramires); Paolo Guerrero (Adilson), Jorge Henrique e Romarinho.
Técnico: Tite.

Atlético/GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Wesley (Diogo Campos) e Ricardo Bueno (Patric).
Técnico: Jairo Araújo.

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Assistentes adicionais: Antonio Neuriclaudio (AC) e Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 8 de agosto, às 20h30.

Gols: Corinthians: Paulinho, 32’ 2T - Atlético/GO: Ricardo Bueno, 11’ 2T.

CA: Corinthians: Juan Martinez - Atlético/GO: Gustavo, Joilson e Ricardo Bueno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)