Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/08/2012 07:39

Corinthians empaga em casa com o Atlético Goianense

FPF

Nesta noite de quarta-feira (08), o estádio do Pacaembu foi palco da partida entre Corinthians e Atlético/GO, pela 15ª rodada do Brasileirão 2012. O Corinthians saiu perdendo, mas foi buscar o empate por 1 a 1.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 18 pontos conquistados e permanece na parte intermediária da tabela. O Atlético, com 10, segue na zona de rebaixamento.

Jogando no Pacaembu, o Corinthians começou o jogo na frente. Aos nove minutos, Romarinho recebe boa assistência de Douglas, mas chuta sem perigo. O peruano Guerrero, no minuto seguinte, tenta o chapéu no zagueiro atleticano e recebe falta. Douglas vai para a cobrança e o goleiro Márcio espalma.

Jorge Henrique, aos 14, recebe cruzamento de Paulinho e cabeceia muito perto da meta goiana. Aos 17, Romarinho não consegue dominar na área e é desarmado.

O Corinthians domina o jogo e não para de atacar. Aos 30 minutos, Chicão cobra falta e Romarinho desvia de cabeça com muito perigo. Romarinho e Guerrero trocam passes aos 32 e o peruano bate para fora.

Após boa triangulação do ataque corintiano aos 34, Jorge Henrique finaliza colocado, mas erra o alvo. O Atlético só chegou com algum perigo aos 36 minutos. Marcos bate forte, no canto, e Cássio desvia para escanteio.

No final do primeiro tempo, o Atlético chegou no ataque com mais frequência, mas o placar permaneceu 0 a 0.

A etapa final iniciou truncada, com os visitantes mais bem postados em campo e logo aos oito minutos, Wesley cruza e Ricardo Bueno, de cabeça, conclui para fora.

Dois minutos depois, o gol atleticano.Em cobrança de falta de Marcos, Ricardo Bueno sobe com estilo e faz 1 a 0 para o Atlético/GO. Aos 12 minutos, Jorge Henrique cabeceia para o gol, mas o árbitro invalida o lance, marcando carga faltosa no zagueiro do Dragão.

Tite, aos 17 minutos, promove a estreia do atacante argentino Juan Martínes. Postado para contra-atacar, o Atlético perde chance aos 23, com o forte chute de Marino, defendido por Cássio.

Aos 25, Douglas cruza com qualidade e Paulinho cabeceia para fora. Romarinho pega rebote aos 31 e também erra o gol. De tanto tentar, o Corinthians empata aos 32. Em excelente jogada de Romarinho pela direita, ele toca para trás e Paulinho chega livre de marcação para empatar a partida.

O Corinthians continuou tentando virar o placar, mas o empate por 1 a 1 acabou sendo o resultado final.

Na próxima rodada, o Corinthians viaja até Curitiba/PR para enfrentar o Coritiba, no domingo (12), às 16h00. No sábado (11), às 18h30, o Atlético/GO mede forças com o Santos, no Pacaembu.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 1 Atlético/GO

Corinthians: Cássio; Alessandro (Juan Martinez), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas (Luís Ramires); Paolo Guerrero (Adilson), Jorge Henrique e Romarinho.
Técnico: Tite.

Atlético/GO: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Wesley (Diogo Campos) e Ricardo Bueno (Patric).
Técnico: Jairo Araújo.

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS);
Assistentes adicionais: Antonio Neuriclaudio (AC) e Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: Dia 8 de agosto, às 20h30.

Gols: Corinthians: Paulinho, 32’ 2T - Atlético/GO: Ricardo Bueno, 11’ 2T.

CA: Corinthians: Juan Martinez - Atlético/GO: Gustavo, Joilson e Ricardo Bueno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)