Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Sport abrem hoje a última rodada do primeiro turno

Campo Grande News - 05 de agosto de 2017 - 15:30

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com dois jogos às 18 horas no horário de Mato Grosso do Sul. O líder Corinthians recebe o Sport Recife, no Itaquerão, em São Paulo, e o Fluminense enfrenta o Atlético Goianiense, no Maracanã.

É a última rodada do primeiro turno. Com 44 pontos ganhos e disparado na liderança, o Corinthians tem a chance de ampliar sua vantagem em relação ao segundo colocado, o Grêmio, que tem 36 pontos, seguindo pelo Santos, 34, e o Palmeiras, 32, os mais próximos da ponta da tabela de classificação do campeonato.

Já para o Sport Recife, sexto colocado com 28 pontos, além da proeza de quebrar a invencibilidade do líder, uma vitória significa encostar no pelotão de cima da tabela. Se o Corinthians ainda não perdeu no campeonato, e na rodada anterior ganhou do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, por 2 a 0, o time pernambucano vem de um empate de 2 a 2 com o Fluminense, em casa.

No outro confronto deste sábado, o Fluminense é apenas o décimo quarto colocado com 22 pontos ganhos, e vai encarar o lanterninha da competição. O Atlético Goianiense tem apenas 12 pontos ganhos em 18 rodadas.

Confira a rodada completa já com todos os jogos no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Fluminense x Atlético Goianiense – 18h
Corinthians x Sport Recife – 18h

DOMINGO

Flamengo x Vitória – 10h
Palmeiras x Atlético Paranaense – 15h
Cruzeiro x Botafogo – 15h
Coritiba x Chapecoense – 15h
Grêmio x Atlético Mineiro – 15h
Bahia x São Paulo – 15h
Ponte Preta x Vasco da Gama – 18h
Avaí x São Paulo – 18h

SIGA-NOS NO Google News