Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2006 07:29

Corinthians e São Paulo jogam partida decisiva

Federação Paulista de Futebol

O treinador Antônio Lopes, que já lamentava a ausência de Carlitos Tevez no clássico contra o São Paulo, também não vai contar Carlos Alberto. O meio campista cumpre suspensão pelo cartão vermelho no último jogo contra o Marília.

Carlitos, que se contundiu nesta quinta-feira ao tentar roubar a bola do jogador do Tigres, não terá condições de jogo no domingo. Além do argentino, Marinho sentiu dores nas costas e deve continuar de fora, assim como Sebá, em recuperação de contusão no púbis.

Como o jogo de volta, no Brasil, no dia 22 deste mês contra os mexicanos, será decisiva para o futuro do Corinthians na Libertadores, há a possibilidade do treinador alvi negro escalar um time misto para enfrentar o São Paulo. "Vamos esperar a revisão médica do sábado para decidir a escalação", explicou Lopes.

São Paulo
O São Paulo pode ter três desfalques para partida contra o Corinthians pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, domingo às 15 horas(MS), no Morumbi: Júnior e Fabão contundidos e Lugano suspenso. O 'Tricolor' está cinco pontos atrás do líder Santos, e uma derrota diante da equipe do Parque São Jorge pode complicar a situação para conquistar o título do Estadual.

Na defesa são os dois probelamas: o primeiro é Lugano que foi expulso na última partida contra o São Bento e pegou dois jogos de suspensão voltando apenas contra o Rio Branco. O zaguerio ainda saiu do treinamento de ontem com uma bolsa de gelo no joelho direito, mas disse que não é nada de grave: "É uma precaução que faço sempre após as partidas. Não estou com nenhum problema", afirmou ele.

O outro que pode ficar de fora é Fabão. O zagueiro está novamente com dores nas costas e será avaliado hoje pelo departamento médico do clube para ver se tem condições de jogo. Caso não tenha, as opções são Alex e EdCarlos, que atuariam ao lado do titular André Dias. Os três jogaram apenas um vez juntos, quando o São Paulo ganhou do Palmeiras por 4 a 2, quebrando com a invencibilidade do 'Verdão'.

Quem também está fora do clássico é o lateral-esquerdo Júnior, que até agora atuou em todos os jogos do Paulistão, pois sofreu um pequeno estiramento na coxa direita na partida contra o Ciensiano. "A expectativa é que o ala retorne ao time já no duelo com o Chivas no México, no próximo dia 21. Não foi uma lesão grave", avaliou o médico e superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. O substituto será Richarlyson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)