Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e São Paulo fazem clássico hoje

26 de junho de 2011 - 05:41

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um clássico paulista ganha destaque. Jogando no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Corinthians recebe o São Paulo hoje (26), às 16h.

Na terceira colocação do nacional, mas com um jogo a menos, o Corinthians comemora seu bom desempenho no início da competição. “O bom desempenho dá confiança. Antes de resultado temos que sempre buscar esse fator\", disse o técnico Tite.

Para a partida, o treinador tem problemas para escalar sua equipe. Além do lesionado Alessandro, Tite provavelmente não poderá contar com o meio-campista Alex, que teve problemas com sua documentação. Por outro lado, Jorge Henrique, que virou dúvida durante a semana, deve figurar entre os titulares.

Em entrevista coletiva, Tite explicou a situação de sua equipe. \"A definição da equipe titular deverá sair no sábado. É preciso acompanhar todos os trabalhos durante a semana. Quanto ao Alessandro, vou esperar para verificar a condição\", explicou.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o São Paulo alcançou a melhor marca em início de campeonatos de pontos corridos. São cinco vitórias consecutivas, e com isso o time do Morumbi vai embalado para o clássico contra o Corinthians.

O clube terá problemas para escalar o time diante do Corinthians, na lateral-esquerda as duas opções não poderão jogar. Juan está suspenso, enquanto Henrique Miranda se recupera de lesão. Para complementar as baixas, Lucas, está com a seleção brasileira, Luis Fabiano, continua lesionado, e Rodrigo Souto, está suspenso. Miranda, também com lesão, não joga.

Em contrapartida, o time do Morumbi poderá contar com a volta de Rhodolfo, Fernandinho, Ilsinho e Willian José, que não participaram da partida contra o Ceará por conta de lesão, já Dagoberto que estava ausente volta ao time. O atacante que teve uma dor abdominal está liberado para enfrentar o Corinthians.

Casemiro, volante do São Paulo, comentou sobre o favoritismo do clássico de domingo “Clássico nunca tem favorito. Com certeza o Corinthians vai querer tirar esta nossa invencibilidade, mas não tem favorito”, concluiu o são-paulino, que já marcou dois gols no Nacional.

Ficha técnica

Corinthians: Júlio César; Welder (Alessandro), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Alex ou Emerson), Willian e Liédson.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Rhodolfo e Luis Eduardo; Jean (Rodrigo Caio), Casemiro, Marlos e Carlinhos Paraíba; Fernandinho e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e hora: Dia 26 (domingo), às 16h;
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Vicente Romano Neto (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

SIGA-NOS NO Google News