Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/06/2012 10:42

Corinthians e Santos iniciam disputa por vaga à final da Libertadores

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Vila Belmiro, e iniciam a disputa por uma vaga na final da Taça Libertadores da América.

No confronto de ida pelas semifinais, o Peixe tem na volta do meia Paulo Henrique Ganso sua maior expectativa. Operado recentemente para uma artroscopia no joelho, ele voltou a treinar nesta semana, está liberado pelo departamento médico para atuar 45 minutos e depende do aval do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo.

O treinador também ganha com os retornos do volante Arouca e do atacante Borges, que fica no banco. Além de Neymar, que volta ao grupo depois de disputar os amistosos da seleção brasileira.

Desta forma, o time da Vila Belmiro deve entrar em campo formado por Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso (Borges); Alan Kardec e Neymar.

Para enfrentar o melhor ataque da competição, o Corinthians aposta na força do conjunto e na melhor defesa do torneio. O técnico Tite deve repetir as últimas escalações da equipe que garantiu classificação na Libertadores com uma formação sem atacante fixo.

Assim, o treinador deve mandar a campo Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

O jogo de volta do clássico paulista ocorre no dia 20 no estádio Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)