Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/06/2012 10:42

Corinthians e Santos iniciam disputa por vaga à final da Libertadores

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Vila Belmiro, e iniciam a disputa por uma vaga na final da Taça Libertadores da América.

No confronto de ida pelas semifinais, o Peixe tem na volta do meia Paulo Henrique Ganso sua maior expectativa. Operado recentemente para uma artroscopia no joelho, ele voltou a treinar nesta semana, está liberado pelo departamento médico para atuar 45 minutos e depende do aval do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo.

O treinador também ganha com os retornos do volante Arouca e do atacante Borges, que fica no banco. Além de Neymar, que volta ao grupo depois de disputar os amistosos da seleção brasileira.

Desta forma, o time da Vila Belmiro deve entrar em campo formado por Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso (Borges); Alan Kardec e Neymar.

Para enfrentar o melhor ataque da competição, o Corinthians aposta na força do conjunto e na melhor defesa do torneio. O técnico Tite deve repetir as últimas escalações da equipe que garantiu classificação na Libertadores com uma formação sem atacante fixo.

Assim, o treinador deve mandar a campo Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

O jogo de volta do clássico paulista ocorre no dia 20 no estádio Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)