Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2012 21:21

Corinthians e Santos ficam no empate

FPF

Na abertura da penúltima rodada do Brasileirão 2012, Corinthians e Santos fizeram o clássico deste sábado (24) no Pacaembu e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Com 57 pontos, o Corinthians é o quinto colocado do Brasileiro, enquanto o Santos tem 50 e ocupa a nona posição.

Romarinho arriscou o chute no começo da partida, mas acabou batendo em cima da defesa. Depois, Emerson tentou a finta no zagueiro na área, sendo desarmado por Bruno Rodrigo. Aos cinco minutos, Victor Andrade bateu rasteiro, Cássio defendeu e Wallace completou, afastando a bola da área corintiana.

Guerrero recebeu passe de Edenílson e ficou de frente com Rafael, mas colocou a bola para fora. O próprio Edenílson foi para o chute, mas viu o goleiro santista fazer a defesa e evitar a abertura do placar. Aos 16, André ajeitou para Pato Rodríguez colocar pela linha de fundo.

Emerson lançou a bola para Romarinho, mas Rafael saiu do gol e neutralizou o lance. O Corinthians buscava tocar a bola e ir ao ataque, mas não conseguia vencer a forte marcação santista. Aos 25, Juan aproveitou sobra de escanteio e mandou para fora.

Felipe Anderson bateu falta aos 31 e Wallace afastou o perigo. O Santos seguia pressionando e abriu o placar aos 35 minutos, com Felipe Anderson fazendo a tabela com André no contra-ataque e batendo forte para marcar o primeiro gol da partida.

Em cobrança de escanteio, Romarinho, por pouco, não empatou o placar, após erro de Rafael ao sair do gol para a defesa. O Santos seguiu pressionando nos minutos finais e o Corinthians tentava chegar com perigo.

Pato Rodríguez tentou cruzar na área no começo do segundo tempo e Paulo André afastou o perigo. Aos cinco minutos, em cobrança de falta, Romarinho rolou para o zagueiro corintiano arriscar, sem sucesso. Felipe Anderson buscou responder para o Santos, mas bateu fraco para a fácil defesa de Cássio.

Emerson recebeu de Guilherme Andrade, ficou de frente para Rafael, mas a bola foi para fora. Aos 11 minutos, o atacante teve duas chances para tentar o gol de empate, mas não teve sucesso em ambas. O Corinthians tentava pressionar o Santos, aproveitando os espaços no campo de ataque.

Guerrero fez a jogada pela esquerda e bateu rasteiro para Rafael defender. No rebote, Danilo mandou em cima de Juan. Aos 29, foi a vez de Edenílson arriscar para o gol e o goleiro santista defender. Aos 33, por pouco, Rafael não cede o gol de empate, ao sair mal para tentar afastar bola cruzada na área.

Aos 34, o Corinthians empatou o jogo com Wallace, que aproveitou bola cruzada na área por Jorge Henrique e subiu para colocar a bola no fundo das redes de Rafael.

Jorge Henrique tentou novamente colocar a bola na área e Paulo André cabeceou fraco para a defesa de Rafael. Nos minutos finais, o Corinthians foi ao ataque e apostou no jogo aéreo para pressionar o Santos, mas sem conseguir sucesso.

O Corinthians encerra sua participação no Brasileiro contra o São Paulo, enquanto o Santos enfrenta o Palmeiras.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 1 Santos

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) ;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues Guerra (SP) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade (Jorge Henrique); Anderson Polga (Guilherme), Edenílson e Danilo; Romarinho, Emerson e Guerrero.
Técnico: Tite.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique e Felipe Anderson (Gérson Magrão); Victor Andrade, Pato Rodríguez (Adriano) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Felipe Anderson (SAN) aos 35 do primeiro tempo, Wallace (COR) aos 34 do segundo tempo

CA: Victor Andrade e André (SAN); Romarinho (COR).

O Vasco empatou com o Flamengo em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)