Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2012 21:21

Corinthians e Santos ficam no empate

FPF

Na abertura da penúltima rodada do Brasileirão 2012, Corinthians e Santos fizeram o clássico deste sábado (24) no Pacaembu e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Com 57 pontos, o Corinthians é o quinto colocado do Brasileiro, enquanto o Santos tem 50 e ocupa a nona posição.

Romarinho arriscou o chute no começo da partida, mas acabou batendo em cima da defesa. Depois, Emerson tentou a finta no zagueiro na área, sendo desarmado por Bruno Rodrigo. Aos cinco minutos, Victor Andrade bateu rasteiro, Cássio defendeu e Wallace completou, afastando a bola da área corintiana.

Guerrero recebeu passe de Edenílson e ficou de frente com Rafael, mas colocou a bola para fora. O próprio Edenílson foi para o chute, mas viu o goleiro santista fazer a defesa e evitar a abertura do placar. Aos 16, André ajeitou para Pato Rodríguez colocar pela linha de fundo.

Emerson lançou a bola para Romarinho, mas Rafael saiu do gol e neutralizou o lance. O Corinthians buscava tocar a bola e ir ao ataque, mas não conseguia vencer a forte marcação santista. Aos 25, Juan aproveitou sobra de escanteio e mandou para fora.

Felipe Anderson bateu falta aos 31 e Wallace afastou o perigo. O Santos seguia pressionando e abriu o placar aos 35 minutos, com Felipe Anderson fazendo a tabela com André no contra-ataque e batendo forte para marcar o primeiro gol da partida.

Em cobrança de escanteio, Romarinho, por pouco, não empatou o placar, após erro de Rafael ao sair do gol para a defesa. O Santos seguiu pressionando nos minutos finais e o Corinthians tentava chegar com perigo.

Pato Rodríguez tentou cruzar na área no começo do segundo tempo e Paulo André afastou o perigo. Aos cinco minutos, em cobrança de falta, Romarinho rolou para o zagueiro corintiano arriscar, sem sucesso. Felipe Anderson buscou responder para o Santos, mas bateu fraco para a fácil defesa de Cássio.

Emerson recebeu de Guilherme Andrade, ficou de frente para Rafael, mas a bola foi para fora. Aos 11 minutos, o atacante teve duas chances para tentar o gol de empate, mas não teve sucesso em ambas. O Corinthians tentava pressionar o Santos, aproveitando os espaços no campo de ataque.

Guerrero fez a jogada pela esquerda e bateu rasteiro para Rafael defender. No rebote, Danilo mandou em cima de Juan. Aos 29, foi a vez de Edenílson arriscar para o gol e o goleiro santista defender. Aos 33, por pouco, Rafael não cede o gol de empate, ao sair mal para tentar afastar bola cruzada na área.

Aos 34, o Corinthians empatou o jogo com Wallace, que aproveitou bola cruzada na área por Jorge Henrique e subiu para colocar a bola no fundo das redes de Rafael.

Jorge Henrique tentou novamente colocar a bola na área e Paulo André cabeceou fraco para a defesa de Rafael. Nos minutos finais, o Corinthians foi ao ataque e apostou no jogo aéreo para pressionar o Santos, mas sem conseguir sucesso.

O Corinthians encerra sua participação no Brasileiro contra o São Paulo, enquanto o Santos enfrenta o Palmeiras.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 1 Santos

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Raphael Claus (SP);
Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) ;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues Guerra (SP) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade (Jorge Henrique); Anderson Polga (Guilherme), Edenílson e Danilo; Romarinho, Emerson e Guerrero.
Técnico: Tite.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique e Felipe Anderson (Gérson Magrão); Victor Andrade, Pato Rodríguez (Adriano) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Felipe Anderson (SAN) aos 35 do primeiro tempo, Wallace (COR) aos 34 do segundo tempo

CA: Victor Andrade e André (SAN); Romarinho (COR).

O Vasco empatou com o Flamengo em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)