Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2013 17:02

Corinthians e Santos empatam 1 a 1 em Araraquara

FPF

Corinthians e Santos se enfrentaram neste domingo (27) no clássico paulista da rodada no Campeonato Brasileiro e os dois times ficaram no empate por 1 a 1 na Arena da Fonte, em Araraquara.

Com 44 pontos, o Santos ainda nutre esperanças de chegar ao G4. O Corinthians, com 41, fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians começou a partida no ataque e pressionando o Santos, que procurava achar espaços para criar suas chances de gol. A primeira boa chance de gol foi corintiana, com Emerson, que bateu de fora da área e Aranha quase soltou o rebote.

Cícero fez o passe para Montillo aos 15 minutos e o argentino tentou a finalização, sem sucesso. O Corinthians arriscou em cruzamento que Alessandro teve a chance de finalizar, mas Cicinho fez o corte.

Aos 23, Emerson foi para o chute de longe e novamente desperdiçou a oportunidade de fazer o gol.

O Corinthians insistiu e abriu o placar aos 26 minutos, com Douglas, recebendo de Emerson e se antecipando a marcação para fazer o gol.

Alessandro tomou a bola e partiu em velocidade para entregar a bola a Renato Augusto, que fez o passe para Emerson arriscar e Aranha defender.

Aos 33, Mena apareceu na esquerda e levantou a bola para Cícero tentar o cabeceio e Walter impedir o gol de empate santista.

O Corinthians quase fez o segundo quando Emerson partiu em velocidade, Cicinho não conseguiu o corte e o atacante corintiano bateu para a defesa de Aranha.

O segundo tempo começou com os dois times se arriscando e tentando ficar com a posse de bola. Renato Augusto tentou lançar Diego Macedo, mas Aranha ficou com a bola.

Cícero bateu falta aos dez minutos e Walter foi para a defesa. O Corinthians respondeu com Renato Augusto, que mandou longe do gol.

O Santos chegou ao empate aos 16 quando Everton Costa tentou aproveitar cruzamento e Walter conseguiu a defesa, mas deixou o rebote para Gustavo Henrique bater para o gol.

Aos 21, Douglas bateu falta e por pouco não recolocou o Corinthians na frente do placar. O Santos arriscou em cobrança de falta de Montillo que Edu Dracena cabeceou com perigo contra o gol de Walter.

O Corinthians buscava o ataque e Emerson alçou a bola para Gil cabecear e perder a chance do segundo gol. Aos 42, Douglas bateu forte e acertou a trave.

Nos minutos finais,o Corinthians insistiu na pressão e o Santos buscou responder a pressão, mas o empate acabou prevalecendo.

Próximos jogos de Corinthians e Santos pela 32ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Corinthians - 03/nov - 17h00 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Santos x Cruzeiro - 03/nov - 17h00 - Estádio da Vila Belmiro

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 Santos

Local: Arena da Fonte, Araraquara (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden;
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Jose Claudio Rocha Filho;

Corinthians: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme (Rodriguinho), Douglas e Renato Augusto (Danilo); Emerson e Diego Macedo (Alexandre Pato).
Técnico: Tite.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena (Emerson); Alison, Arouca, Cícero e Montillo; William José (Victor Andrade) e Everton Costa.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Douglas (COR) aos 26 do primeiro tempo, Gustavo Henrique (SAN) aos 16 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)