Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/09/2012 21:22

Corinthians e Ponte Preta empatam no Pacaembu

FPF

Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram nesta quarta-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro, e a partida terminou em empate pelo placar de 1 a 1, no estádio do Pacaembu.
O resultado deixa as duas equipes com o mesmo número de pontos (32), ambos na parte intermediária da tabela.

Cicinho tentou cruzar a bola na área aos três minutos e atingiu o lado de fora da rede do gol de Cássio. Douglas tentou bater falta cruzada na área e o zagueiro da Ponte Preta desviou para fora. Os primeiros minutos mostravam tentativas por parte das duas equipes para criar chances de gol.
Aos 11, Edson Bastos lançou a bola do campo de defesa para Roger, que ganhou de Paulo André e bateu rasteiro, trazendo perigo para a meta corintiana. Nikão, aos 16, tentou a batida de longe e deixou para Cássio fazer a defesa.
O Timão marcava a saída de bola da Macaca e não deixava a equipe campineira avançar ao ataque. Aos 23, Guilherme tentou o chute de longe e mandou a bola para fora. Três minutos depois, Marcinho teve a chance de marcar para os visitantes, mas pegou mal na bola.
A Ponte voltou a arriscar com Roger, aos 31, após lançamento, mas ele bateu cruzado pela linha de fundo. A partida seguida disputada, mas nenhuma das duas equipes conseguia exercer pressão para conseguir abrir o placar. A Macaca teve nova chance em cobrança de falta, de novo sem sucesso.
Douglas tentou bateu falta e a bola foi direto para as mãos do goleiro da Ponte. Ele tentou novamente aos 38, de fora da área, e Edson Bastos deu um toque na bola para evitar que ela entrasse no gol. Emerson chegou com perigo, pedalou na frente da defesa e chutou, com desvio da defesa.
Romarinho fez a jogada para Fábio Santos no começo do segundo tempo e o lateral cruzou da linha de fundo para o corte da defesa. A Ponte Preta respondeu com Marcinho, que bateu de longe e mandou a bola rente à trave esquerda de Cássio. Aos cinco minutos, Danilo desviou cobrança de escanteio para fora.
Nikão roubou a bola, fez o domínio e arriscou de fora da área, com Cássio fazendo a defesa. Aos dez, Roger teve a grande chance de abrir o placar, ao ficar de frente para o gol, mas acabou batendo mal na bola. O Corinthians respondeu com Douglas, de falta, mas a bola foi direto para as mãos de Edson Bastos.
A Macaca passou a tentar mais o ataque e Roger bateu para o gol aos 17, com nova intervenção do goleiro corintiano. O Corinthians buscava no jogo aéreo chegar com perigo, mas parando na defesa pontepretana.
Aos 22, a Ponte abriu o placar. Após a cobrança de falta de Nikão, Renê Júnior cabeceou na segunda trave e Tiago Alves chegou antes da defesa para colocar a bola dentro das redes de Cássio.
Guilherme, de longe, tentou a resposta do lado corintiano e mandou com perigo contra a meta de Edson Bastos. Aos 30 minutos, Jorge Henrique cruzou, Romarinho tentou dominar e acabou perdendo a disputa com Ferron, e na sequência, Giovanni bateu quase da linha de fundo, para fora.
Romarinho, de cabeça, foi para o arremate e deixou para o goleiro da Ponte Preta defender. O Timão voltava a exercer pressão sobre a Macaca, atrás do gol de empate, com o time visitante buscando conter a pressão e jogar no contra-ataque.
Adílson tentou o toque de cabeça na pequena área, mas Edson Bastos fez a defesa. No lance seguinte, Emerson arriscou o chute, o goleiro da Ponte saiu para a defesa, mas a bola tocou em sua mão, foi na direção do gol e entrou.
Na próxima rodada, o Corinthians fará o clássico com o Palmeiras. A Ponte Preta recebe o Botafogo.
Ficha técnica Corinthians 1 x 1 Ponte Preta
Local: Pacaembu, São Paulo (SP); Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Marcelo Prieto Alfieri (Ambos SP);
Corinthians: Cássio; Alessandro (Giovanni), Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Edenílson, Guilherme (Adílson), Danilo e Douglas (Jorge Henrique); Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

Ponte Preta: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho (Xaves), Baraka, Renê Júnior, Marcinho, Nikão (Bruno Sabino) e Uendel; Roger (Luan)
Técnico: Gilson Kleina

Gol: Tiago Alves (PON) aos 22, Emerson (COR) aos 45 do segundo tempo

CA: Chicão, Fábio Santos, Alessandro e Guilherme (COR); Cicinho, Edson Bastos, Nikão e Ferron (PON)

Em outro jogo o Figueirense venceu o Cruzeiro por 2 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)