Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 06:35

Corinthians é o melhor paulista

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians voltou a ser a melhor equipe paulista no Campeonato Brasileiro da Série A, após os resultados da 26ª rodada realizada neste final de semana. O Time de Parque São Jorge venceu o Figueirense em Florianópolis e voltou ao topo do ranking entre os clubes do Estado. São Paulo, Palmeiras e Ponte Preta também conquistaram resultados positivos e seguem na luta para disputar uma competição internacional na próxima temporada. Dos paulistas, apenas Santos e São Caetano perderam na rodada.

O Timão jogou contra o Figueirense, em Florianópolis, e venceu por 3 a 2 de virada. Nilmar fez 1 a 0 para o Timão, mas Bilu e Adriano ainda no primeiro tempo proporcionaram a primeira virada do placar na partida. No segundo tempo, que foi disputado debaixo de muita chuva, o Corinthians conseguiu assimilar melhor que seu adversário o estado do gramado e virou o placar a seu favor. Gustavo Néri e Eduardo marcaram e deram números finais ao jogo. Figueirense 2 x 3 Corinthians. Com o resultado o Timão foi a 46 pontos e assumiu a segunda colocação do Brasileirão, ficando a apenas um ponto do líder, Internacional, que tem 47.

Mais vitórias
São Paulo, Palmeiras e Ponte Preta também conseguiram resultados expressivos na rodada. O São Paulo venceu o Vasco da Gama por 4 a 2 e ainda desperdiçou uma penalidade máxima. Amoroso duas vezes, Christian e Rogério Ceni marcaram para o Tricolor, enquanto Abedi e Alex Dias descontaram para os cariocas.

O Palmeiras jogou no Palestra Itália contra o Cruzeiro e conquistou os três pontos vencendo a partida por 2 a 1. Foi a segunda vitória consecutiva do Verdão que agora está com 42 pontos e ocupando a sexta colocação. No momento a diferença para o primeiro colocado é de cinco pontos e o pensamento já é de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América em 2006. Para isso o Palmeiras tem que tirar uma vantagem de dois pontos o que, hoje, pode ser considerado absolutamente normal dentro das circunstâncias do campeonato. Os times estão oscilando e esta diferença pode ser tirada a qualquer momento.

A Ponte Preta jogou em Campinas contra o Paraná Clube e voltou a sentir o gosto da vitória. Foram nove jogos sem a conquista dos três pontos, mas o resultado deste domingo além de animar os atletas, deixou o time a quatro pontos da zona de classificação à Copa Libertadores da América. Com 40 pontos a Ponte Preta é a quarta melhor equipe do futebol paulista no Brasileiro.

Derrotas
Santos e São Caetano perderam nesta rodada. O Santos para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, por 3 a 0, e o São Caetano para o Flamengo, por 2 a 0, no Rio de Janeiro. O Peixe deixou escapar a possibilidade de assumir a vice-liderança da competição, O São Caetano com mais esta derrota, se tornou o pior time do Estado no Brasileirão e para piorar a situação, já começa rondar a perigosa área de rebaixamento. Com 32 pontos está a apenas quatro do Atlético Mineiro, a primeira equipe a cair na classificação atual.

Veja como foram os demais resultados da rodada no Brasileirão.
Paysandu 3 x 0 Juventude, Botafogo 3 x 1 Goiás, Internacional 3 x 2 Atlético Paranense, Brasiliense 0 x 2 Fortaleza e Coritiba 0 x 0 Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)