Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians e Ituano ficam no empate no Dr. Novelli Júnio

FPF - 22 de fevereiro de 2015 - 18:05

Pela sexta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, o Corinthians visitou o Ituano neste domingo (22) e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

O Corinthians vai a dez pontos com este empate e pode terminar a rodada como líder do Grupo B. O Ituano tem agora nove pontos no Grupo A.

Guerrero, aos dez minutos, roubou a bola de jogador do Ituano e arriscou o chute, que acabou defendido pelo goleiro Fábio. O time da casa respondeu com Misael, aos 17, sem conseguir sucesso.

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times tentando buscar espaço para criar suas chances de gol, sem conseguir arriscar boas finalizações.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Uendel fez o drible em Cristian e arriscou o chute cruzado que passou perto da meta do Ituano. O Corinthians mostrava mais disposição ofensiva e buscava criar chances.

Josa derrubou Edilson dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Corinthians. Cristian foi para a cobrança e o Corinthians abriu o placar na cidade de Itu, aos 15 minutos da etapa final.

O Ituano se lançou em busca da reação, e Jheimy, que havia acabado de entrar, apareceu dentro da área para cabecear bola cruzada por Clayson e empatar o jogo no Dr. Novelli Júnior.

Nos minutos finais, os dois times pressionaram para chegar ao gol da vitória, mas não conseguiram criar grandes oportunidades.

Próximo jogo do Corinthians pela 2ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 (jogo adiado)

Linense x Corinthians - 25/fev - 19h30 - Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Próximo jogo do Ituano pela 7ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

São Bento x Ituano - 27/fev - 19h30 - Estádio Walter Ribeiro

SIGA-NOS NO Google News