Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 16:50

Corinthians e Fluminense farão a final da 43ª Copa SP

FPF

No duelo que decidiu o adversário do Corinthians na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã deste domingo (22), o Fluminense venceu o Coritiba por 4 a 0, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, e vai tentar o sexto título da competição.

Nos primeiros minutos de partida, as duas equipes foram cautelosas e se estudaram antes de buscar o ataque. O Fluminense, com toque de bola e boa dose de ousadia, passou a dominar a intermediária do Coritiba, que arriscava nos contragolpes.

Aos 22 minutos, Marcos Júnior recebeu ótimo passe na grande área, deu um corte no zagueiro e bateu com categoria para abrir o placar para o Fluminense. Quatro minutos depois, desta vez em jogada pela direita, Marcos Júnior invadiu a área, fintou a marcação de Eberson e tocou na saída de Victor Brandão para ampliar o marcador.

Sem diminuir o ritmo, o tricolor carioca criou outra boa chance, mas a zaga alviverde afastou em cima da linha. A resposta do Coxa veio num chute de fora da área, de José Rafael, aos 44, mas Silézio tratou de espalmar para escanteio.

Após o intervalo, o Coritiba partiu para o tudo ou nada e arriscou em chutes de longa distância com José Rafael, Alex e Tiago Primão, mas Silézio mostrou segurança e não permitiu o gol de honra dos paranaenses.

Bem postado nos contra-ataques, o Fluminense valorizou a posse de bola e esperou o tempo passar. Aos 30 minutos, Rafael Assis foi lançado em profundidade, disparou frente a frente com Victor Brandão, que ficou indeciso na saída, e Assis aproveitou para marcar o terceiro do Fluminense.

E os cariocas queriam mais. Rafinha pegou rebote da zaga, ajeitou para a perna direita, livrou-se de dois marcadores e soltou a bomba, de fora da área, acertando o ângulo de Victor Brandão: 4 a 0, aos 34 minutos.

Com o placar definido, os tricolores esperaram o apito final para comemorarem a vitória que colocou o time na final da 43ª Copa São Paulo. O adversário será o Corinthians que na tarde de sábado (21), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, goleou o Atlético (PR) por 6 a 0.

O time alvinegro começou a partida surpreendendo o Atlético. Logo aos quatro minutos de jogo, Giovanni acertou uma bomba de fora da área e abriu o placar para o Timão. Seis minutos depois, Douglas recebeu belo passe de Leonardo e bateu firme para fazer o segundo do alvinegro.

Depois do gol, o time paranaense tentou sair mais para o jogo, mas acabou sofrendo mais um. Aos 21, Matheusinho deu um drible de corpo no marcador e bateu com categoria para aumentar a vantagem corintiana.

Mesmo com a vantagem, o time paulista seguiu no campo ofensivo. Aos 30, após boa trama do ataque alvinegro, Leonardo bateu cruzado e acertou a trave. No rebote, o artilheiro Douglas só teve o trabalho de empurrar para as redes e anotar seu segundo gol na partida e o quarto do Timão.

Com toque de bola envolvente, o time do técnico Narciso ampliou no final do primeiro tempo. Douglas recebeu em profundidade e bateu firme para anotar o quinto do Timão, fechando o placar da primeira etapa.

Após o intervalo, o Corinthians seguiu mandando na partida. Aos 12 minutos, Giovanni partiu com a bola dominada e bateu de bico da entrada da área para fazer o sexto do Timão. A partir daí, o time paulista tratou de valorizar a posse de bola e esperar o apito final para comemorar a classificação para a grande final da Copa São Paulo 2012.


A final acontece nesta quarta-feira (25), às 9 hs(MS) entre Fluminense e Corinthians, no Pacaembu. A data, tradicional para as decisões da competição, faz parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, que completa 458 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)