Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/12/2006 18:47

Corinthians e Flamengo são os times preferidos do Brasil

Corinthians

Os torcedores do Corinthians têm mais um motivo de orgulho: o clube é o preferido do Brasil, juntamente com o Flamengo. Ambos dividem a liderança, de acordo com levantamento nacional efetuado por instituto especializado, com base na pergunta “qual o time de futebol de sua preferência?” Vale recordar que, no ranking das marcas mais estimadas, a do Corinthians também está em primeiro lugar.

A mais recente pesquisa do Datafolha sobre o time de futebol preferido dos brasileiros mostra empate: 13% se declaram torcedores do Corinthians e 15% dizem que preferem o Flamengo. Na pesquisa anterior, a preferência pelo clube carioca, que era de 17%, oscilou dois pontos percentuais para baixo. Corinthians se manteve com o mesmo percentual obtido no levantamento anterior. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, a preferência pela equipe carioca se situa em uma faixa que vai de, no mínimo, 13% e, no máximo, 17%. Já em relação ao Corinthians, pode ser de no mínimo 11% e no máximo 15%. Portanto, Corinthians e Flamengo, de acordo com o Datafolha, estão empatados e dividem a liderança como os dois times preferidos da torcida brasileira.

O São Paulo se manteve em terceiro lugar, com 8% e Palmeiras oscilou de 6% para 7% e ocupa a quarta colocação. O Vasco oscilou de 5% para 4%. O Grêmio caiu de 5% para 3%. Santos, Cruzeiro e Internacional também estão com 3%. Vêm a seguir: Atlético MG (2%), Fluminense, Botafogo RJ e Bahia (1% cada). Citam outros times 9%. Dizem não ter clube de preferência 26%.

Em São Paulo, o Corinthians lidera, com 33% no Estado como um todo. O Timão também é o líder na Capital (34%), em outros municípios da Região Metropolitana (30%) e no Interior (33%). O segundo colocado dos paulistas é o São Paulo, que obtém 19%, chegando a 24% na Capital. O Palmeiras tem 12% no Estado e chega a 15 na Região Metropolitana, Capital excluída.

No levantamento, realizado pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, foram entrevistados 6 mil brasileiros, a partir de 16 anos de idade. A margem de erro máxima, para o total da amostra, é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)